Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dicas]Pegando coração e Cristal Mágico de Kamiki

Posts Recomendados

Bom galera, há uns 2 dias eu li um tópico que falava sobre algo de drop de itens em missões. Nesse tópico constava que pra saber se seu item droparia do monstro, deveria constar um tipo de pergaminho com uma exclamação ( ! ) do lado do nome do monstro.

Bom, a princípio achei que era mito, até que testei a teoria na prática. Realmente funciona, e usei pra pegar os Corações de Dragão e os Cristais Mágicos de Kamiki. Porém eu testei apenas nos CHEFÕES, e não em monstros que ficam nas fases anteriores.

Bom, aqui vão duas dicas rápidas pra você pegar Corações de Dragão e Cristais Mágicos de Kamiki que são necessários pra quest do Sieghart de forma mais objetiva. Pra isso precisaremos de um trainer com Stage Hack funcionando. Faça download de um trainer a sua escolha, aí vai um conselho, PCheat$ Trainer do MiguelGz foi o melhor que encontrei, segue abaixo o link :

PCheat$ Trainer by MiguelGz

Agora vamos ao que interessa :

Cristais Mágicos de Kamiki :

Freeze o Stage Hack em 12 ( coloque o número 12 onde tem 00 e marque a caixinha ao lado do nome Stage ).

semttulo2gz.png

Após isso, crie uma sala com senha, entre e comece a partida. Se o símbolozinho com uma exclamação ( ! ) aparecer, é porque o item vai dropar, se não, saia da sala, e por mais uma vez crie outra sala, e repita o processo até achar o Kamiki com o símbolo.

PS : Infelizmente toda vez que você entrar, você terá que matar a Elena, pois se o símbolo aparecer, ele só aparecerá na própria Kamiki. Se depois de matar Elena, a Kamiki estiver sem o símbolo, faça o que foi dito acima. Repita o processo até pegar os 5 Cristais.

Corações de Dragão :

Freeze o Stage Hack em 11 ( coloque o número 11 onde tem 00 e marque a caixinha ao lado do nome Stage ).

semttulo3jl.png

Após isso, crie uma sala com senha, entre e comece a partida. Apenas confira se o Basilisco se encontra com o símbolo de exclamação ( ! ), que se não me engano aparece um pouco perto da cabeça do Basilisco. Se não estiver, faça como foi dito com Kamiki, saia da sala, crie outra e comece a partida, até achar o Basilisco com o ( ! ) aparecendo. Repita o processo até pegar os 3 Corações.

Créditos : Pand'az ( Tópico de Autoria minha )

Galera, quem testou, viu que ajudou e gostou, AGRADEÇA .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.