Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[G]uia : [T]itulos Heróicos

Posts Recomendados

[O]lá, muitas pessoas me perguntaram : "Como consigo exatamente um titulo heróico ?". Bom aí vai o tópico :

O que é ?

O título heroico é uma denominação honorária dada a quem completa uma missão um certo número de vezes no Modo Heroico. Ele aumenta os atributos normais (Ataque, Defesa e HP) e atributos específicos como Recuperar HP, Bônus de EXP, Resistência e Invulnerabilidade.

Como Obter ?

Há duas maneiras de se obter um título:

[Durante a missão]: Cada vez que completa-se uma missão no Modo Heroico, você tem uma pequena chance de pegar o título dessa missão.

[Objetivo Completo]: Passar a missão no Modo Heroico um certo o número de vezes dependendo do título.

Ex.: O Título Heroico Paladino necessita-se passar pela missão Vale da Penumbra no Modo Heroico 120 vezes(Ou 60 caso você possua os Títulos Heroicos anteriores):

llucas1.jpg

Espero ter esclarecido quaisquer duvidas sobre o assunto

Agradecimentos :

Wiki GC (Liberamento das informações)

OBS : O SS eu não tinha nenhum disponível por isso peguei da internet , me desculpem se causar desordem no fórum eu tiro !

Atenciosamente, [K]night-[A]ngels;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.