Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NOVO Glitch ESSE E FACIL E UTILLL ! ( MUTATION MODE )


Posts Recomendados

bem galera este glincth e bem facil apenas

va na caixa do "port" a famosa caixa que tem uma ponte encima como todos sabem !

 

bem vá nela daew em veis de voce clicar " ctrl " + " baixo " + " pulo" !

 

 

voce clica " na ponta da caixa e claro " " vá encima dela e click bem na ponta , shift + pulo - logo seguida - frente+trais+frnte+trais , daew vai entrar um pouco - daew vai começar a tremer e voce guenta apertado para frente daew voce vai entrar , daew espera 1 seg e se abaixa ! E pronto ..... Vou tira um print em breve !

 

mais por iquanto unico glincth que funfa eu acho !

 

vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem funfa mais esses glitch do MM... os unico q eu vi funfando ate agora depois da atualização foi... um na Port (não mutation), na base A la em cima, e uma se eu não me engano la na nova tela de MM. q eu esqueci o nome... ki fica do lado da onde os cara fica quebrando as caixas... quase na entrada q vai pra akela parte da agua.... uma q vc sobe la em cima e depois quebra o vidro.... (nem eu entendi o que eu falei mais tudo bem... é só ver la na MPGH nos glitch... la deve ter os q ainda funfa... ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow kara pelo que eu pude intender vc descobriu outro jeito para aquele glitch ?? Manda a SS ai pra ficar melhor de entender.. e ainda tem MUITOSS glitch funfando: Somente Glitch SOLIDOS foraum proibidos, ou seja, so funfa aqueles que sao em caixas e Conteiners... Se tentar entrar em algum lugar solido vc vai ser desconectado da sala automaticamente ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.