Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Por favor me ajuda !!!! plis

lucasoa
 Compartilhar

Pergunta

Gente estou aki para pedir AJUDA pq eu estava olhando e n tem nenhum tópico que contenha as ofertas de eart free zp que funcionam, (Para quem n entendeu que ofertas entrem nosse típico http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/378246-tutorial-zp-de-graca-funcionando.html)

Por isso eu estou pedindo AJUDA para vcs colocarem aki as ofertas que vcs fizeram e deu certo ou as ofertas que vc sabem que da certo !!!!!; plis me ajudem que eu agradeço e também eu irei irei postar aki as ofertas que eu fiz e deram certo !!!! (ate agora n achei nenhuma pq eu comecei agora a procura;D , e eu sei que eu n é facil de acha por isso estou aki [OBVIO])

Então quem quiser colabora e me ajuda e ajuda os otros manda ae no tópico a ou as ofertas que funciono (ofertas free n com celular e ofertas que usa o camufla-dor de ip). para ficar mais organisado o tipoco postem assim

EXEMPLO:

TokenAds (fornecedor da orfeta)

Você é popular ou nerd? (frase da orferta)

Completar os questionário (e facio de fase menos de 1 min) [[[oque pricisa fase pra granha e se é dificil ou demorado]]]

777zp (quanto zp ganha)

E eu estou implorando para n fecharem esse topico pq tem muita gente que também tem essa duvida e tanbem precisa de ajuda pq são poucos (n muito pouco) os que conseguem.

OBRIGADO :D:D A QUEM ME AJUDA E AJUDA OS OUTROS !!!!!! (vou agradecer :D:D:D:D:D:D:D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.