Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] Gunbound no Win 7


joaomolin
 Compartilhar

Pergunta

E aew galera, sei ki ja tem varios topícos assim mas nenhum resolveu o meu problema, quero saber se alguem pode me ajudar, o meu problema e esse. Volto a + ou - 1 ano e meio, Morava em Recife-PE, pois meu Pai era de lá, ele faleceu a + ou - 4 anos, minha mae e daki do rio e quis vir pra ka a 1 ano e meio, a instalação eletrika n fiko mto boa e keimo o PC ki eu e meu irmão dividiamos, minha mae comprou um Note, com Vista, mas depois de um tempo meu irmão instalou o Windows 7 32X Ultimate (Pirata, mas tava patched) e ai veio os meus problemas, o win 7 e mto novo e nem todos os programas rodam no 7, nem no modo de complatibilidade, não jogo mas: Grand Chase,Gunbound,The Thuel,Ragnarok, e muitos outros jogos e meu irmão não consegue ajeitar, pelo - eu gostaria de jogar GB pq e o jogo ki eu axo hack + facil, axo o hack mas o GB funcionar.

 

 

Agora o que acontece, alguem ai sabe uq e alguem VICIADO em jogos MMORPG,RPG,e mais fikar 1 ano e meio sem jogar nem UM jogo, isso e "massacre", mas voltando, gostaria de ajuda, aparece isso

meleca.jpg

 

Já tentei de tudo, mas nada funciona, alguem me ajuda POR FAVOR, agradeço desde já. Até

Ps: kero ajuda e n sermão pq falei de +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.