Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Guild LvL 10 - 30 DEXLESS (Gatuno LUK)

kaiq11
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , pra começar eu não sou muito de entrar em forums! , Mais decidir Criar uma Guild/Build para DEXLESS ! Bom , Primeiro de tudo um Gatuno LVL 10 Com issu.

Stats:

4 FOR

25 DEX

4 INT

??? SOR

Porque ??? SOR? , eu não sei quanto fica . mais vocês vao deixar a Destreza (DEX) ao 25 e o resto LUK.. (SORTE)

Bom vou explicar porque em LUK e não DEX...:

Tipo , com um GATUNO com + LUK , o Ataque fica maior . por Exemplo , Eu no LVL 43 com Kandayo (+7) 35 ATT , Arranco 1200 1000 sem WG Scrollada... Dei a Kandayo pro normal , ele arranca 500 600. Diferença não? Bom vou explicar!

Level 8 ~ 21

Existe 2 caminhos , o caminho do Dinheiro,Itens e Quest. ou Party quests.

PQ (Party Quest) Vantagem : Upa Rapido

Dinheiro.... Talz Vantagem : Upa lento mais ganha dinheiro e itens. (Depende de SUA Sorte)

Bom para upar PQ é so falar la em Henesys perto do Deposito no Parque Dos Cogumelos no Canal 2 . J>PQ (Join Party Quest , Entro missao em grupo)

Agora para Dinheiro e ETC . Começe com:

Tocos

Cogumelos Laranjas

Lesmas

Gosmas

Cogumelos Verdes

Todos esses bixos são encontrado em um mapa chamado Area de Treinamento de Henesys I , No W (World MAP , Mapa) tem la.

OBS:Somente em LUK os pontos de atributo

21 ~ 30

PQ Quest:Bom , va para Kerning em Canal 2 , Logo vai ver todo mundo . JPQ JPQ JPQ ! , Faça o mesmo , arranje um grupo e entre e faça! (Muita EXP e Premios como Pergaminhos e outros)

Dicas de PQ:Recomendo ir KPQ(Kerning Party Quest) porque pode conseguir pergaminhos como Pergaminho de DEX com Armadura inteira 10% , ele vale 500,000 Mesos no Mercado Livre (FM - Free Market)

Money e UP:Bom agora vem o mais chato , pegue missoes , no LVL 25 va no Doutor em Kerning no Hospital Naoria se eu não me engano... e ele vai da uma missão que vai tar tudo explicado para ganhar uma CAPA Chamada Capa Esfarrapada , Vai ser sua CAPA por enquanto. Depois vá para o Tunel das Formigas , Pertinho da Cidade na Floresta do Sono.

Bom no 30 você faiz seu 2º JOB Advance como Mercenário! . Parabens Agora da para Brincar.

Agora vem as Builds de DEXLESS:

LVL 10 - 1 Sete da Sorte (1)

LVL 11 - 3 Sete da Sorte (4)

LVL 12 - 3 Sete da Sorte (7)

LVL 13 - 3 Sete da Sorte (10)

LVL 14 - 3 Sete da Sorte (13)

LVL 15 - 3 Sete da Sorte (16)

LVL 16 - 3 Sete da Sorte (19)

LVL 17 - 1 Sete da Sorte (MAX) 2 Olhar Aguço (2) [Não sei se eh issu mais eh aquele que poim distancia nas Shurikens]

LVL 18 - 3 Olhar Aguço (5)

LVL 19 - 3 Olhar Aguço (MAX)

LVL 20 - 3 Olho Presisivo (3) [Tambem não sei essa , mais essa da Esquiva e Presisão , e so ler na descriçao da SKILL]

LVL 21 - 3 Olho Presisivo (6)

LVL 22 - 3 Olho Presisivo (9)

LVL 23 - 3 Olho Presisivo (12)

LVL 24 - 3 Olho Presisivo (15)

LVL 25 - 3 Olho Presisivo (18)

LVL 26 - 2 Olho Presisivo (MAX) 1 Desordeiro (1)

LVL 27 - 2 Desordeiro (3) 1 Visão Noturna (1)

LVL 28 - 3 Visão Noturna (4)

LVL 29 - 3 Visão Noturna (7)

LVL 30 - 3 Visão Noturna (10)

Bom essa é a Build! , Bom ... eu espero ter ajudado! se gostou só clicar em Agradeçer...

Eu sei que esse Tuto fico meio paia sem cor , é porque sou iniciante :x

Agora eu vou lançar jájá uma Build de Mercenario 30 - 70 :D em Breve

Creditos:

Kaique (EU)

Kaiq11 (EU)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.