Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vendo 2 acc baratinha

bullyPRO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá eu estou querendo vender minha acc lvl cetro de ruby no gb pq to querendo para com gb to meio cansado.Ela ta barata pelo que tem. Ñ vo postar screms aqui vou dar meu msn e nick de outra acc minha para comércio.Ela tem mais de 60k de cash gastos isso da um total de ums 150 reais.algums avatares dela são >> neo Observador,todos os de evento de natal,world cup2006 do mexico , toadstool,angry,fundos de cash etc..

troco por 1 cartão de cash de 20k(quero o Número do cartão se tiver errado n do a data de aniversário e o que for preciso para muda a senha).

Tbm estou vendendo uma acc lvl dragão vermelho com algums avatares de cash,nada de muito especial a ñ ser o Neo venus.Mas tem boa media avatares de gold boms algums de cash ñ raros mas bacanas.tenho 1 bandera do carnaval 2006 aqueles confetes vuando e outros fundos.troco por 1 cartão de cash de 20k(quero o Número do cartão se tiver errado n do a data de aniversário e o que for preciso para muda a senha).

Msn:[email protected]

id no gb para contato>> PareceQsoPro

se n quiser nessas condições n precisa me add pq n tem otro jeito n flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mostra screen da acc..

nela no site,

no jogo,

do avatar shop,

do historico de compras..

quem sabe assim alguem queira comprar..

so tem uma coisa..

nao eh permitido comercio de contas aki na WC..

):

abracz.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Cade a Screen da conta ?

Historico de Compras ??

Sem isso ninguem vai kerer compra-la '

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.