Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Qual a diferença de SPOP para os demais characters??

BiPeOvEr
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara eu n sei ao certo pq nunca tive spop mais pelo que eu sei por experiência contra ela e que ele é MAGRA e o alvo se torna mais difícil de acerta :D e também ela tem uns equipamentos próprios só isso que eu sei sobre ele mais agora NÃO sei se ele corre mais ou atira mais no alvo pq pelo tanto de zp que ela custa tem-que ter alguma coisa boa para isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Cara MUCHO ÓBVIOOOOO ELA É MULHER *-* aeuuae zuera mais isso é vdd em..

A diferença entre a SPOP e os demais normais é que ela é um pouco mais ágil e um pouco mais difícil de se acertar um tiro, já o outro char de ZP o pretinho (sem racismo) aguenta mais tiros, porém é um pouco mais lento ;D. Já os normais não tem essas habilidades dos de ZP, e se estiver pensando em comprar a SPOP eu aconselho em, muito boa.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

• 0

cara n sei se muda a agilidade e se gsg9 perde menos vida isso eu n sei MAS ela tem voz difente dos outros chars(os pobres kkkkkkk),eh mais dificil de acerta e so tem UM char de mulher no jogo entao fika ateu criterito decidir mas eu se tivesse 8200 zp concerteza comprava ela :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.