dragoneletrik 0 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 Olha eu tava vendo o povo postando estas cartas de yu-gi-yo idiotas e decidi entra na onda.Ta aqui um bocado de cartas q fiz quando estava sem nada pra fazer e sem anti-depressivos.(lol) Se quiser q eu faça oseu é só pedir quando eu tiver com tempo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thallala 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 Area Errada amigo,não reportei pq fico tri irado as cartas,como tu feiz? area certa:Grand Chase - Público - Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WzWzDaNiEl 1 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 Area Errada amigo,não reportei pq fico tri irado as cartas,como tu feiz?[/color] area certa:Grand Chase - Público - Web Cheats Area Certa é Lá Maas ... Nós Estamos No Publico '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camagnum17 1 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 Q LOL eu ri mto aki area errada certa publico sendo o topico no publico kkkkk fora issu as cartas ficaram massa vc uso o yugioh card maker ne? eu ja fiz umas cartas la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 fikou mtu bala +_+ parabens manolo:D e compre + anti depressivos.. KKKKKKKKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur909 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 legal eu gostei bastante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lele2 4 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 faz um da elesis eu fiz um do thanatos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S][K][U][L][L] 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Ce vc fazer do jin tambem fika lokao! Ta mt loko manow e mt massa essa carta yu-gi-gc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LadySparks 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 LOL, Que Legal! Mesmo Que Não Tenha Utilidade Nenhuma Eu Gostei xD ~~>Anti Depressivo<~~ Adorei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 159 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Cara ficou biito, mas não me ligo muito nisso! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zodic 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Poxa cara até ficou legal mais,só Lass?Mais um babão...zoa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 159 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Verdade, todo mundo é viciado em Lass, mas já passou o tempo em que ele tinha graça! See Ya! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S][K][U][L][L] 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 A mano eu acho o lass mas engraçado que o ronan em mt mais engraçado que a elisis arme e lire! BOM DIA PESSOAL TO VOLTANDO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhoba 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 KKKKKKK Eu rir muiito , Area errada... ahsuahsua Sou seu Fã kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto hal 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Ficou muito legal Principalmente por que e do lass. XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados