Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Criar Uma Equipe De OT Server

Volcano
 Compartilhar

Posts Recomendados

<div align='center'>Como criar uma equipe de OT Server e levando para a frente!!!</div>

1º Fase:

• Você deve bolar um bom nome para seu OT Server para depois montar as coisas.
    Ver as rates de seu OT Server não pode ser tão grande nem tão pequena.
    Depois você terá que decidi a versão de seu OT Server.

2º Fase:

Montar Sua Equipe, aqui segura oque cada função faz:

Hosters

Hosters tem uma função fundamental no servidor sem um hoster não tem como nao fazer um server, pois e ele que irá manter seu OT Server ligado, e bom que o hoster seja uma maquina dedicada ou entao um bom computador.

Scripters

Tem uma função fundamental tambem no seu OT Server ele irá deichar mais unico seu server ele que cuidara dos scripts,actions,raids,monsters,spells,npcs toda a parte de ''codicos'' ele cuidara.

Mappers

Também ira deichar seu server diferentes dos outros, ele ira fazer a cidades,quests,areas de hunts enfim todo mapa e por conta dele.

Desingers

Esses não são importantes dentro do servidor, mais sim fora deles, ele que irá fazer banners wallpapers do seu OT Server.

Web Masters

Eles irão fazero trabalho fora do servidor eles irão fazer o site sistemas resumindo tudo do site eles irao fazer

Web Desingers

Eles irão fazer o trabalho fora do servidor todo layout butãos irá ser por conta do Web Desingers

Spriters

Irão deichar seu OT Server mais unicos eles que irão fazer imagens de espadas escudos etc... ITEMS. PS:so fazem imagens não fazem scripts.

Progammer

Tem uma função fundamental no ot, ele criara programas para melhorar o OT Server

RPG Maker/Historiador

Tem uma função unica em seu OT Server irá criar Geênesis eles que irão decidir onde irá acontecer a historia de ser OT Server

Forum Maker

Bom não tem um cargo muito util mais para criar um forum para descotir com coisas unicas eles seriam perfeitos.

Dicas:

Quando for criar seu OT Server não deiche caminhos muito grandes para os players andarem afinal de contas ELES NÃO ENTRARAM PARA ANDAR.

Quando foi criar seu OT Server não deiche a exp com menos de 10x se for assm EU VOU JOGAR GLOBAL

PS: Antes de falar que eu plagiei de alguem lugar verifique os textos e comparem pode estar parecido mais nao igual!!!

Topico Feito Por Volcano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po volcano,adorei mermo a lista,

+ poucos ots tem tantos membros na equipe,+ se alguem conseguir juntar tantas pessoas.

ja tentei uma ekip + confiei de + me ferrei nu final =x

agora so abro o ot as vezes e eu mesmo faço scripts,maps,website n q eu arranjo de alguem xD

+ vlw msm kra,gostei bem da lista =D

flw

Link para o comentário

@shenow

Em projetos feitos a maioria teve 3 pessoa só com o cargo mapper, mais ai que esta o legal da historia nesses cargos as pessoas irão receber TUTOR, pois dentro do server eles irão querer jogar.

Com tutores não tem nenhum comando especial pode upar e atacado pelos monstrons como qualquer player normal, tomando conhecimento disso não tem nada demais ter vários TUTORES em um OT Server.

Entendeu?

Volcano.

Link para o comentário

• 4 meses depois...
  • 7 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.