Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Dúvida]Bug no Ronan.

Pand'az
 Compartilhar

Pergunta

Bom, há uns 5 dias atrás, abri meu ronan, com teste de GP.

Tava ocupado jogando com meu Ryan (user), fazendo testes de classe e upando.

Um amigo meu abriu Sieghart, e me chamou pra upar com ele.

Meu Ronan tava lvl 2, agente jogou uma partida de Floresta do Desafio, meu Ronan foi pra lvl 5, abri um talento e começamos outra partida. Até ai tudo certo.

Porém, quando agente começou a jogar, notei que meu Ronan não tava combando, eu apertava Z, ele apenas dava um ataque, que não tirava dano, e não soltava os outros ataques.

E quando eu pulava, ele parava, fazia o movimento de início de PvP (aquele do início da partida que cada personagem tem seu próprio), e começava a se arrastar pro lado, se mover de uma forma estranha.

Bom, se alguém já teve esse bug, ou se sabem a solução, compartilha aqui com a galera.

Sem mais. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Estranho...tenta reinicia o GC pra ver se rsolve, ou então o seu amigo pode ter bugado ou a missão pode ter bugado

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

• 0

[O]lha , podem ter acontecido duas coisas .

1- O Seu Fight.stg (Arquivo que determina cada parte dos combos , danos e batalha) pode ter se embaralhado . Solução : Exclua a pasta Stage que ira baixar de novo.

2- O velho Bug das informações anteriores, Ex : Você vai em uma missâo , Carregamento incompleto, se vai em otra fica a tela do carregando das informações anteriores. Solução: é so reiniciar o GC . Se não funcionar vai ter que reinstalar mesmo .

Link para o comentário

• 0
1- O Seu Fight.stg (Arquivo que determina cada parte dos combos , danos e batalha) pode ter se embaralhado . Solução : Exclua a pasta Stage que ira baixar de novo

certamente ele nao ira precisar excluir a PASTA

e sim o arquivo anunciado !

Link para o comentário

• 0
certamente ele nao ira precisar excluir a PASTA

e sim o arquivo anunciado !

Desculpe eu não esclareci direito. Quando o arquivo Fight.stg é embaralhado , ficam resgistros dele em outros arquivos (Parcialmente todos) assim seria mais fácil pra quem não conhece o Codigo do arquivo, exlcuir toda a pasta, do que remover so os infectados , entendeu ?

Obrigado.

Link para o comentário

• 0

Eu até reiniciei o GC, normalizou o combo, mas quando adicionei outro talento, bugou de novo.

Acontece também de agente apertar X, e em vez aparecer as skills de magia, aparecer as skills do Ryan. :eek:

Sem mais.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.