mateus8200 0 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 Bom Galera antes de Tudo aqui e meu 1º topico e e meu 1 server e ele foi feito hoje . Rates : xp 80 gp : 120 Servidor season 1 como foi criado hoje esta com bugs mas logo logo sera removido Poder Ter os intes que quiser e so pedir pelo hamachi Rede Hamachi Sala GCMOVE senha 123 Main+launcher ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickpotter 1 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 ai vo em blz xD meu nome la vai se vid4lok4 passa o site pra mim se registrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus8200 0 Postado 2 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 Ainda naum tem site entra no hamachi sala GCMOVE senha 123 que eu te cadastro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Furukaua 0 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 Staff ta full? , se não me poem como GM ae *.* ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus8200 0 Postado 2 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 Mano ainda naum estamos Precisanodo de Gm Malz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaeldias7 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 Aff quando for sem hamachi me avisa q eu entro ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IarleySilva~* 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 Admin off na sala do hamachi. FAIL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe58 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 não recomendo o uso de servidores Hamachi, junte um dinheiro e compre pelo menos um VPS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7darkangel7 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 A minha opiniao O jogo esta totalmente bugado vc n ganha cash ninguem on, eh hamachi tem o admin (o unico cara da equipe) upando os colegas eu acabei de ver um cara lvl 75 sem equips que acabou de começar depois o admin eh mentiroso e o server n fica 24/7 apresento mais informaçoes depois edit: o cara de lvl 75 do nada tinha armas do cerbero, equipamento de cerbero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliojohn 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 Oie, eu gostaria de me registrar, mas vocês nuncas estão on... O meu no hamachi é Júlio John. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5020227 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 tbm queria me registrar so q naum tem ninguem on =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gnx Fox 1 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Lol .. nao tem ngn on .. axo q nao existe mais esse sv lol CANNABiS _\|/_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IarleySilva~* 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Bom Galera antes de Tudo aqui e meu 1º topico e e meu 1 server e ele foi feito hoje . Rates : xp 80 gp : 120 Servidor season 1 como foi criado hoje esta com bugs mas logo logo sera removido Poder Ter os intes que quiser e so pedir pelo hamachi Rede Hamachi Sala GCMOVE senha 123 Main+launcher Cara, KKK' Sem comentarios. 1º-Seu GC tem site e não está no tópico. 2º-O link do main.exe não funfa. 3º-Seu Gc precisa ser divulgado e voce diz que não precisa de GM. 4º- Preciso dizer mais ? Só umas dicas pra você! arruma ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados