Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como por Bots no crossfire?

xhayabusax2
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sim irei te dizer que NÃO HÁ BOTS, provavelmente você deve ter visto algo relacionado ao AFK BOT que é/era pra freekill não sei se funciona mais. E não existe bot's para crossfire pois ele é um jogo inteiro online.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Cara ta bom se você acha que tem BOT lá fique acreditando, você deve ser novo como todos já foram e tem a suas dúvidas e nós jogamos há mais tempo então somos um pouquinho mais experientes, mas se não quiser acreditar fica ae tentando acha o seu POSSÍVEL BOT.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

• 0

Cara nessa área de hacker sou muito bom , hackers que eu já usei:

-aim bot ( mira no peito do carinha )

- speed hacker ( corre mas ou menos 9 x mais do que o char normal )

- chams ( ve atras da parede )

- aplle hack ( não sei como se escreve , mas esse atira pela faca )

- arma ( eu tinha acesso as armas: Ak 47 camo , m4a1 adv , mp5 adv etc .. )

- wall hack ( ver atras da parede )

- ( eu esqueci o nome desse , mas podia ver o charr invisivel do laboratorio )

eu tinha muitos outros hackers ... , hoje em dia tem hack sim de vez inquando alguem acha um hack nao pago e geralmente esse hacker é wall , mas a maioria dos hackers são vips : Para conseguir há sites , e voce deve pagar em torno de 15 e 30 reais , acho q o web cheats tem , mas conheço outro site q tem q é o mpgh.

Hoje em dia está bem dificil de conseguir hack , pois a z8 games ta tentando bloquear qualquer hacker , se aparecer um hack hoje por exemplo amanhã não irá ter mais e mt fods conseguir hacker por um grande tempo mas antigamente ( 22/06/09 ) era muito facil conseguir hacker .

Aff nada a ver claro q há hacker

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.