Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

KingBot-Pro GBS 3.3 (AutoShot Perfect) + Special Cheats 02 junho


Posts Recomendados

Opa eu to com um probleminha chato.

 

Baixei o KingBot, instalei normal

 

Abro ele, clico no banner normalmente e consigo abrir o GB talz.

 

 

Ai que ta, eu faço todo o procedimento como mostra no video.

 

Mas o ONEHIT nao funciona.

 

Eu faço tudo certo de acordo com o video .

 

Meu Windows é XP Home Edition.

 

Tem vez que ele tira 2k de uma pessoa, tem vez que ele atira normal.

 

Nao consigo entender.

 

 

Tem como me ajudar por favor ?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@enzobronx

o OneHitKo funfa perfeitamente no meu pc win xp sp2 recomendado pelo flaviosurfizera para o uso do KingBot, no laptop da minha irma funfa qse tudo q no meu funfa menos o OneHit pq la é win seven, bom, enzobronx seu problema deve ser o win xp home edition, mas pra tirar uma duvida vá ao icone Meu Computador da barra de iniciar entre em Propriedades e na aba "Geral" veja se o sistema operacional esta sp 2,(eu duvido mto, mas como n sei mto sobre isso melhor dar uma olhadinha neah =DD) bom, se estiver, é algun problema externo, nao tem nada a ver com o KingBot.

 

@topic

Gostei muito, mas ao meu visto, alguns hack's nao estao funfanfo 100%

como ain, o PU n ta funfando e os players veem a maioria dos hack's, como o de lvl( basta clicar nas suas infos). o de nome, eu n sei se é so aki,

mas o nome dos outros some no mei do jogo n tem nen como vc saber direito qm é inimigo qm n é, o item 2 tb n ta funfando. No entanto, Bom trabalho, ficou muito bom, tem gnt q axa q é facil , vem aki entra, xinga e tals, parabéns me ajudou mto espero q ajudem muitos outros tb

leva meu Obrigado.

RD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então as configurações do meu Net é são essas:

Microsoft Windows XP

Home Edition

Versão 2002

Service Pack 3

 

Acredito eu que esteja tudo certinho !

 

o AimBot Funciona OK

o GodMod acho que funciona, porem fico meio confuso, quando alguem me acerta, meu HP continua o mesmo, não faz 'buraco' no chão etc.

 

Fora outras opções que eu nao consigo entender, mas o que mais me interessa é o OneHit do qual ta dificil de entender haha !

 

mas acho que somente o cara que postou, ou algum dos criadores, consigam resolver meu pequeno problema !

 

Obrigado Gulier ! Ja agradeci ai pra da uma Ajudinha haha.

 

 

Abraços ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oo pouwer user é só pra ver na verdade é random a sala todaveseu mobilesó que na verdad c ta de random !!

 

 

 

aqui deu hack detectado,nao ta funfando mais nao?

mano c ta dando rak detected é pq ainda funfa!! ;p

 

 

o meu pc eh windows xp,

porém eu clico no negoço de one hit + god mode nem ficar verd fica

n vejo alteraçao nenhuma

 

alguem me fala pq n ta pegano?

 

ps:pra q serv god mode?

bom nao tem q ficar nada verde no video o verde é o aimbot amigo oo 1hit KO eu uso assim: abro o rak logo no gb entro no serv no meu caso o 5 ai vc vai pro rak abre as propagandas e tals ai kuando abre o rak eu maximizo o gb dps minimizoe cliko em HIT KO ai vc entra na sala volta no rak c la em baixo no canto eskerdo do rak estiver algum nick nao precisa sero seu

sinal que o rak está bom aisó atirar toda vez que sair da sala tem q clikar lá no[/b][/b]HIT KO

c nao pegar add no msn eu ajudo [email protected]

 

 

 

 

 

 

AJUDEI AMIGO(A) ?? AGRADEÇA POR FAVOR:D:o:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

juninh0cps burro,se nao sabe responder nao responde,o gameguard do gb ta falando hack detectado nao é o hack que ta detectando no gb,sua anta,se nao sabe responder as perguntas nao flode falando merda,

 

ta funfando ai no pcs de vcs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

juninh0cps burro,se nao sabe responder nao responde,o gameguard do gb ta falando hack detectado nao é o hack que ta detectando no gb,sua anta,se nao sabe responder as perguntas nao flode falando merda,

 

ta funfando ai no pcs de vcs?

ok seu arrombado eu só tava tentando ajuda biscate agora c nao ker ajuda vai toma no meio do seu cú

eu tento ajuda e ker ainda fikafalano aaa chupa minha rola memo

 

isso que da tentar ajudar esses porra to falando oq eu sei epenso sobre o rak q nunca me deixou na mão e axo q é praisso que serve recado e respostas:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.