dudu50 0 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 Ta dando hack detectado.Oq eu fasso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielsdn 0 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 .......n consegui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrin54 0 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 Aimbot não é 100% calibrado PU não funfa além dos jogadores descobrirem o hack --' @'Software você não tem permisão para reportar alguém , só moderadores ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monlindo 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 o item 2 nao funfa cara. esse ai nao funfa o item 2 digitando /lava e etc nao? o aim é mó tosco, aff. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enzobronx 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 Opa eu to com um probleminha chato. Baixei o KingBot, instalei normal Abro ele, clico no banner normalmente e consigo abrir o GB talz. Ai que ta, eu faço todo o procedimento como mostra no video. Mas o ONEHIT nao funciona. Eu faço tudo certo de acordo com o video . Meu Windows é XP Home Edition. Tem vez que ele tira 2k de uma pessoa, tem vez que ele atira normal. Nao consigo entender. Tem como me ajudar por favor ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guliver21 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 @enzobronx o OneHitKo funfa perfeitamente no meu pc win xp sp2 recomendado pelo flaviosurfizera para o uso do KingBot, no laptop da minha irma funfa qse tudo q no meu funfa menos o OneHit pq la é win seven, bom, enzobronx seu problema deve ser o win xp home edition, mas pra tirar uma duvida vá ao icone Meu Computador da barra de iniciar entre em Propriedades e na aba "Geral" veja se o sistema operacional esta sp 2,(eu duvido mto, mas como n sei mto sobre isso melhor dar uma olhadinha neah =DD) bom, se estiver, é algun problema externo, nao tem nada a ver com o KingBot. @topic Gostei muito, mas ao meu visto, alguns hack's nao estao funfanfo 100% como ain, o PU n ta funfando e os players veem a maioria dos hack's, como o de lvl( basta clicar nas suas infos). o de nome, eu n sei se é so aki, mas o nome dos outros some no mei do jogo n tem nen como vc saber direito qm é inimigo qm n é, o item 2 tb n ta funfando. No entanto, Bom trabalho, ficou muito bom, tem gnt q axa q é facil , vem aki entra, xinga e tals, parabéns me ajudou mto espero q ajudem muitos outros tb leva meu Obrigado. RD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c.edu 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 MANIN APERTEI DELETE PRA ATIVA NU FOI NAO PQ ? TAVA CALCULADO ERRADAO LEK :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Software 1 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 Cara pode colocar os créditos que está falatando por que o dono do tópico verdadeiro é Dark_King e o MiguelGZ então adicione os créditos e bom tópico bem explicado com imagens e o video. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tet_kun 1 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 cara que botão é esse "supr"? é que tipo to acostumado com os outros que é del ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enzobronx 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 Então as configurações do meu Net é são essas: Microsoft Windows XP Home Edition Versão 2002 Service Pack 3 Acredito eu que esteja tudo certinho ! o AimBot Funciona OK o GodMod acho que funciona, porem fico meio confuso, quando alguem me acerta, meu HP continua o mesmo, não faz 'buraco' no chão etc. Fora outras opções que eu nao consigo entender, mas o que mais me interessa é o OneHit do qual ta dificil de entender haha ! mas acho que somente o cara que postou, ou algum dos criadores, consigam resolver meu pequeno problema ! Obrigado Gulier ! Ja agradeci ai pra da uma Ajudinha haha. Abraços ! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dracx2 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 o BOT e fhoda ' BOM c pegasse (infrator já Punido / Advertido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renana paffetti 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 e mano ke isso baixem no perucheats.com (infrator já Punido / Advertido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bozinhow 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 Error cara tá dando hack dedectado aqui :S me diz que que au faço ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebevsyvoni 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 pausa o anti virus pode judar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bozinhow 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 Eu finalizei o antivirus não adionto nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
corainipf 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 Meu bom eu baixei o hack maus num ta funfano naum um tempo atras eu funfava blz mais agora qunado começo o evento do gb naum funfa mais como faço pra ele volta a funfa? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Igaoo 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 o meu pc eh windows xp, porém eu clico no negoço de one hit + god mode nem ficar verd fica n vejo alteraçao nenhuma alguem me fala pq n ta pegano? ps:pra q serv god mode? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diguilius 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 Como usa o fenix hack ?? Marco a opição fenix no hack, Aii aparece o carro fenix na sala de espera, Qnd o master da star ele muda de carro =/ Alguém me ensina a usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xicoxx08 1 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 aqui deu hack detectado,nao ta funfando mais nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninh0cps 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 oo pouwer user é só pra ver na verdade é random a sala todaveseu mobilesó que na verdad c ta de random !! aqui deu hack detectado,nao ta funfando mais nao? mano c ta dando rak detected é pq ainda funfa!! ;p o meu pc eh windows xp, porém eu clico no negoço de one hit + god mode nem ficar verd fica n vejo alteraçao nenhuma alguem me fala pq n ta pegano? ps:pra q serv god mode? bom nao tem q ficar nada verde no video o verde é o aimbot amigo oo 1hit KO eu uso assim: abro o rak logo no gb entro no serv no meu caso o 5 ai vc vai pro rak abre as propagandas e tals ai kuando abre o rak eu maximizo o gb dps minimizoe cliko em HIT KO ai vc entra na sala volta no rak c la em baixo no canto eskerdo do rak estiver algum nick nao precisa sero seu sinal que o rak está bom aisó atirar toda vez que sair da sala tem q clikar lá no[/b][/b]HIT KO c nao pegar add no msn eu ajudo [email protected] AJUDEI AMIGO(A) ?? AGRADEÇA POR FAVOR:D:o:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidalokaandres 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 Upppppppp obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suedbr 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 vo testa aki se pega eu venho e respondo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xicoxx08 1 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 juninh0cps burro,se nao sabe responder nao responde,o gameguard do gb ta falando hack detectado nao é o hack que ta detectando no gb,sua anta,se nao sabe responder as perguntas nao flode falando merda, ta funfando ai no pcs de vcs? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 19 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 vidalokaandres e suedbr, Advertidos por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninh0cps 0 Postado 14 de Junho 2010 Compartilhar Postado 14 de Junho 2010 juninh0cps burro,se nao sabe responder nao responde,o gameguard do gb ta falando hack detectado nao é o hack que ta detectando no gb,sua anta,se nao sabe responder as perguntas nao flode falando merda, ta funfando ai no pcs de vcs? ok seu arrombado eu só tava tentando ajuda biscate agora c nao ker ajuda vai toma no meio do seu cú eu tento ajuda e ker ainda fikafalano aaa chupa minha rola memo isso que da tentar ajudar esses porra to falando oq eu sei epenso sobre o rak q nunca me deixou na mão e axo q é praisso que serve recado e respostas:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados