chipxchip 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 o que esse virus faz? "PUA.Packed.ASPack" Usuário já advertido por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bazukita 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Aki deu muito lag ( usuario Punido/avisado por flod ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coreia 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 usei e assim que loguei mostro que tinha alguem entrando na mesma acc lol kl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orbitallan 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 como usa item2 ( usuario Punido/avisado por flod ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llukaix 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 MANO eu nem consigo ABRIR o xiter.. eu abro ele..so q ele n funfa.. da um erro.. de Access violation.. Eu abro o King pro.. ai logo no Bg.. aparece pra clicar no baner so q n da tempo ai eu volto pro hack. e clico no baner ai da o erro de access violation E Ai? tMeu windows e XP.. ja colokei no modo de compatibilidade com windows 200 tudo o haCk e o Gb AJUDAAAAAAAAA abraça.,. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HSBrasil 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 Funcionando xD Obrigado por compartilhar o hack. Agradecido~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sagaga 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 Explica melhor ae :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ScrolSkiiler 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 amigão se pode me dizer o nome da musika? achei mto loka ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel_2009 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 mano não to conseguindo usar esse trainer pq toda hora que eu entro no serve e volto pra clicar nos baner clico no baner e o gb fecha sózinho pq:confused::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hagee 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Qualquer cheat funciona no windows server. Você so deve mudar a compatibilidade para o Windows xp. Eu falo pq o meu e o 7 e eu uzo o kingbot com gzt. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuavo 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Aff Por isso que aqui no meu PC nao pega ele eh o seven. Alguem sabe como ele pega no seven ? se tiver posta ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandre20 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Ae como vcs estão fazendo pra funcionar no windows 7 ? eu to fazendo tudo na ordem que o cara postou ai mas o 1 hit não pega de jeito nenhum. :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MeninoMalino 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 -Supr ? :confused: que botão é esse ?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nitioxD 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 queria saber como da o Sky bomb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samello 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 funciona para a atualização da on game-softnyx também ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WhiTSpeedy 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Kara Ta Dando Um Problema..... No ultimo Link.... naum parece!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okymar 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Vlw ta funfando brigadao podem baixar! e gente claro ne usar hack desativa ante virus né Dãa" Obrigado pelo hack funfando;... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WORTHINE 0 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 Q PORRA SEMPRI Q EU BAIXO ESSE HACK ESSA PORA NAO FUNFA O 1KIL PQ? SE RESPONDEREN EU AGRADESSO QUERO UMA ESPLICACAO COMCRETA:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: (Usuário ja advertido por linguagem inapropriada). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
f3l1p3dj 0 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 camarada, se vc tem win seven ou vista. clica botao dirteito do mouse no king bot pro , depois coloca propriedades , ai seleciona executar como administrador, e modo compatibilidade win xp sp2. depois ecxeto paraq win xp abre trainer loga no gb entra no server , naum entra na sala alt+tab volta pro trainer e aperta hit ko depois volta pro gb e aperta delete depois entre na sala depois no jogo aperta ctrl vai aporeçer linha do trainer depois e só acerta seu enimigo[/color] Uma perguntinha meio idiota. Isso ai funciona no GbWC? Pq agora como tem um bando de GB, tem q saber. Ou geralmente quando funfa em 1, funfa em todos? Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llDicherll 0 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 Quando vc Aperta Hit KO que botão vc aperta pra muda o tipo de mobil?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
du.spada 0 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 Man, depois que eu abri esse hack ai nunca mais consigo jogar.... Mesmo com ele deletado, aparece a mensagem "hack detectado" do GG.... e fecha! Alguém mais está com esse problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodorico 0 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 CCAAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLHHHHHHHHHOOOOOOOOOOO :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ydigo 0 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 o meda uma ajuda o meu pc ta com XP dai nao sei abri o hacker igual vc abrio meda uma ajuda ai vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilnote 0 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 Parabéns, nos primeiros dias consegui fazer funcionar normalmente, mas agora não consigo nem abrir por causa dos anuncios que você tem que ficar clicando antes de abrir, mas o anuncio que tem lá não tem como clicar... no anuncio aparece algo assim (account algo assim ) sabe o que pode ser? ou como abrir esse anuncio...? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Software 1 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 @dodorico Reportado. @Topic Muito bom cara bem organizado,porem não estou conseguindo mais usar irei tentas mais vezes caso eu não conseguiur irei postar um tópico na area de Dúvidas.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados