LOKO DE POA 0 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 eai pessoal estou aki trazendo um hacker bem simples porem um dos unicos ki esta funfando apos a atualização desta madrugada pela nexon... ele contem : NUMPAD 1-box,chams NUMPAD 2-no fog NUMPAD 3-esped hacker NUMPAD 4-no espred NUMPAD 5-show FPS BOM PESSOAL EU TESTEI EM WINDOWS 7 ULTIMATE E NAUM GARANTO O FUNCIONAMENTO DO HACKER EM OUTRI SISTEMA OPERACIONAL SO TESTANDO PARA SABER ... tutorial: 1-baixe o arquivo e use seu injetor para injetar no combat arms 2-use os NUMPADS ki vc deseja usar e pronto.... downlod: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se bom era isso pessoal naum eskeça de agradecer se funfar abraço a todos i ate mais.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thevitim01 0 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 Amigo, eu teste seu hacker e esta pedindo a DLL'' MSVCR100D.DLL.''Se vc tiver ela ai postea.. Obs: nao uso hacker apenas testo e digo se esta funfando ou Nao... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saliba 0 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 Aonde eu coloco essa bendita DLL? "Engine.exe não pode ser iniciado... MSVCR100.dll" Please me digam aonde eu arrumo isso *-* :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriano304 0 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 funfou de boa leva aq meua agradecimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jabico 0 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 Pra quem nao consegue usar por causa da dll aqui nesse tópico vc encontra http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/402122-ca-na-hack-com-ghostmode.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saliba 0 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 PARA QUEM ESTÁ TENDO O ERRO DA MSVCR100D.dll USE ESTE TUTORIAL. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SilentHill 0 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thevitim01 0 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 Amigo essa e a '' msvcr100.dll '' Note que a dll certa e assim ''msvcr100D.dll'' ELA TEM O D DPS DO 100 .... :) ee Saliba nao conseguir baxar a dll Neste sait So tem o post do scan !!! Ajudei?? nao custa nada agradecer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kmisama 0 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 DOWNLOAD DA MSVCR100D.dll coloca ela em C:\Windows\System32 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUQUEENHAS69 0 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 ae, tem como postar um injetor pra min ? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thevitim01 0 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 Kmisama esse link esta dando erro .. se poder por favor arumalo. LUQUEENHAS69 Vou posta Um Injetor o PerX.exe DOWLOAD DO EJETOR: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan:http://www.virustotal.com/pt/analisis/e7e8714e298e1fa60d32a8f209af04cb045818c28369c33eee460a4767fb2a12-1253666913 Ajudei?? Clicar em AGRADECER nao cai o dedo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rola14 0 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 Filé ta funfandoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
actaai 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 dando dc qdo vai escolhe o serves . problema noq agora ? ja fis o da dll q falta '-' meu injetor ? testei o fait eo valkyrie dc com os 2 =/ mesmo assim obrigado =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atiradors 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 Alguem tem uma hack p ca br?? Ja estou precisando de um hack p ca br alguem tem???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 @adriano304 @silentHill @atiradors @rola14 avisados por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 pessoal, uma vez postei um pack com as DLL's que precisavam quando dava esses erros ai... visitem AQUI (meu tópico com as DLL) e poderão resolver esse problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smigal 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 é para ca eu? brigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Onteem meeu colega me Mando esse hacker ! Essas HotKeys taao totalmente Incompletas ! O Hacker teem maais funcoes No Sway --- Numpad0 Boxes / NX Chams --- Numpad1 No Fog --- Numpad2 Speed --- Numpad3 No Spread --- Numpad4 No Recoil --- Numpad5 Instant Reload --- Numpad6 Draw Gun --- Numpad7 Fly --- Numpad8 Show FPS --- Numpad9 VJump --- Arrow Up / Down Cross Hair ---F5=Small ---F6=Slightly bigger ---F7=Even Bigger ---F8=Huge Player Glow --- F9 Full Bright --- F10 Glitcher / Super Speed --- F12 Unlock Cursor --- Insert Skeleton --- Delete Tracers --- End SuperJump1 --- Numpad (-) SuperJump2 --- Numpad (+) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atiradors 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Não funfa mais affff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Esse eeu ainda naao testeei ! Mais teem 2 Patched hoj ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUIDANADOS 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 versão do flames completa http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/408038-flames-hacks-v1-0-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielOwned 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Vlw GUIDANADOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bones34 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 É pra europe ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados