francissticky 0 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 NEW! AimPoint Hack - Qualquer sXe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Instalaçao: Execute o arquivo "AimPoint.exe" e configure conforme mostra a imagen que veio junto ao download. E aperte em START. Requerimentos: Funfa em qualquer patch e qualquer Video. Descriçao: Este Hack deixa uma mira no cs mesmo quando voce ficar com a AWP sem Zoom. Créditos: Créditos totais a Mx Heydriann É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bakinha 0 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 Baixando e testando Nao gostei eu queria saber se tem como botar de acordo com a resolucao do jogo tipo eu uso 1024x768 ai nao to consiguindo arrumar aki ai fica muito ruim ;X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
francissticky 0 Postado 2 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 Baixando e testando Nao gostei eu queria saber se tem como botar de acordo com a resolucao do jogo tipo eu uso 1024x768 ai nao to consiguindo arrumar aki ai fica muito ruim ;X Uai o Meu Aqui Pegou beleza cara! vc viu a imagen? tem que deixar akela configuração. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkazalim 2 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 Testado... Aqui pegou mais ou menos... o Pontinho ficava piscando e acima da mira... Liga o Sxe antes ou depois que liga o Cheat... Poste bem Organizado ! ! Parabens ! ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lost182 0 Postado 2 de Junho 2010 Compartilhar Postado 2 de Junho 2010 esse xiter serve apenas para deixar um pontinho no meio da tela : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
francissticky 0 Postado 3 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 :DOps!! foi mals! nao sabia! Desculpa aew ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwneeD~* 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 Otimo Vlw' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bakinha 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 Malz por responder so agora , eu testei denovo Agora pego axo q eu configurei errado sei la. Eu botei de acordo com a foto e pego. Vlws ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkazalim 2 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 esse xiter serve apenas para deixar um pontinho no meio da tela : Eu Sei... Mais tipo eu fiz igualzinho está na imagem e o pontinho PISCANDO & ACIMA DA MIRA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xytoninho 7 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 Isso é inútil, O Tiro de AWP sem Mira Nunca Vai No Meio da Tela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 9 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 @francissticky @OwneeD~* Avisados por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MPGH]Blood 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 It works the same or more and only a virus? Someone who has already used up and can answer me or virus works! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinho541 3 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 nao sabe cria cheater copia dos outros ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
francissticky 0 Postado 19 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 @Membro Reportado nao sabe cria cheater copia dos outros ? Ola Amigo... Agradeço a Inveja... Mas não Estou aqui para burlar Direitos Autoritais de ninguem... Amigo a Unica pessoa que acho que esta copiando e vc aqui. Membro NOVATO. Não sei se vc percebeu mais trabalho com este Fórum desde 2008. Sem Mais. @MEMBRO REPORTADO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinho541 3 Postado 20 de Junho 2010 Compartilhar Postado 20 de Junho 2010 nossa que otario daa closed, o cara qrendo roba meus creditos; meu deus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zezinho rx 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 megaupload e horrivel só fica download limit execed =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasM13 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 aff ñ funfo :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♥◎•ダラス•◎♥ 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 Prefiro usar um Crosshair,bem mais simples,porém esse é um pouco melhor,vou começar a usa-lo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Double_Kill 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 Isso é um tipo de CrossHair e duvido se foi vc que fez lost182:esse xiter serve apenas para deixar um pontinho no meio da tela francissticky:Ops!! foi mals! nao sabia! Desculpa aew ! Otra prova de que o cheater nem é seu ¬¬ francissticky:Não sei se vc percebeu mais trabalho com este Fórum desde 2008. o que adianta estar aqui desde 2008,voçê tem menos post´s que eu ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokolouko 10 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 Aii cara ta valendo XD mais tipo nao serve pra nada isso somente deixa uma mira no meio da sua tela entao nao ajuda muito tendeu :rolleyes: server mais para outro jogo.. CS nem ajudo muito mais vlw XD ____________________________________________________________________________ :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Freakiz.[R] 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 O Hack aqui funfo mas naum achei nada d+,como outros disseram soh faz colocar um pontinho no meio da mira ! ''When you step in the ring, Your arms are just too short to box with God'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matous12 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 mas ele so server para ter cros rair vermelho::??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FenixWater 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 Gostei.. Eh bom pra usar com a Sniper =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mx Raz0r 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 mas ele so server para ter cros rair vermelho::??? Sim.. o nome já fala Crosshair, só a mira no meio.. Usado só pra mira na AWP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capitaofox89 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 pow mAneira gostei gostaria para crossfire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados