Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Só pra ficar mais ancioso - Video do CA-BR

YΘUƝǤ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Infelizmente a Level Up antes de Começar já está começando a desejar ....

O pior de tudo é que não dão nenhuma safistação sobre o Forum Off Line e o Jogo Também poderiam ao menos colocar uma mensagem na página principal informando que o Game e o Forum estão Off line,

Ai ficam quase 5000 pessoas desesperadas pensando que o problema está em seu computador e na verdade está na Level Up.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao ShareDuck no dia 09/06 nao ira ocorrer o Open Beta, nesse dia apenas terminara o Closed Beta, esta escrito que eh pra fikar ligado q em breve eles lançarao as inscriçoes para o Open, leia direito no site![/size][/color]

Q todos estao errados oq FDP DO KARALHO! Tu te akieta aew seu cego d merda! Nao conseguiu ler oq escrevi, por acaso em algum momento eu disse a data das inscriçoes para o Open Beta? Eu acho q nao, entao fik kieto se tu eh cego ou coisa parecida! :mad:

Warfeaf tu eh 1 coitado tu disse q estou errado e reescreveu a minha citaçao, olha kra tu eh mto demente! Alem de tudo tu eh analfabeto iscriçao kkkkkkkkkkkkk me arriei d+, olha kra tenho pena de ti!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.