Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Web Cheats Fortalecedor V1 2/06

ander
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ótimo tópico!Mas o Fortalecedor não funfo aqui!Era +8 virou +7 , dps consegui recuperar![/color]

Mas eu acho que não merece fixo!Dei umas procurada na Google e falaram que "Não existe Hack para Fortalecimento"!

Amigo, se você acreditar em tudo que o Google diz você será enganado facilmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por nada nao cara mais seu tutorial ajudo em nada... pow eu nao sei se ekipo o colar pra ir fortalece ou desekipo... nao sei o tempo que tenhu que coloca e nem como calcular o tempo... nao sei se meu metodo ta dando certo pq toda hora a estrela fala que fortaleceu mais nao deu nada... nao sei se tenhu de faser a maguinha la ir fortalecendo e eu aperta o botao... pow faz uma coisa direita ai aposto que os que nao conseguiram tao com as mesmas duvidas......... ABraços

Link para o comentário

"Vlws Pelo Post, Mas Eu Num Entendi O Horario, So pode Ultilizar o WC Fortalecedor nos horarios q tem ai?"

Claro que naao seu aniimal alii já fala se nao bater tente haa mais proxima nego burro ::mad: aqii funfoo namoral ta td maiis 9:D

Link para o comentário

Obrigado pelos elogios espero que continuem usando meus programas que isso me incentiva cada vez mais a criação.

Algumas dúvidas que vi foi o fato do horário bom é um esquema meu de cálculos ai que não posso revelar, mais talvez se eu for criar a versão V2 eu adicione mais horários mais é meio chato ficar calculando tanto é que eu até inventei uma formula para o mesmo mais mesmo assim demora, então recomendo que usem nos horários que estão no programa ou um horário aproximado ao mesmo.

Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.