diodavi 0 Postado 7 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2008 bem eu jogo no aeRO la da para usar macro e talz eu usava,mas os fdps fizeram uma atualizaçao e nao tem como entrar com o macro mais ,tipo vc usa ele da umas 4 asura e ele da disconect alguem sabe como arrumar isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno8888 0 Postado 8 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2008 mas o aero num fechou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diodavi 0 Postado 9 de Fevereiro 2008 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2008 vc ta loco? fexo o aero 2 aquela merda mas o aeRO msmo ta on ainda É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josuengoulart 0 Postado 2 de Março 2008 Compartilhar Postado 2 de Março 2008 aew cara vc tem o ip do aero c vc tiver passa pra mim pls comecei a jogae esses dias eu jogava aero2 mas quando o serv morreu dei uma aaposentada em rag ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuntxz 0 Postado 9 de Março 2008 Compartilhar Postado 9 de Março 2008 vc ta loco? fexo o aero 2 aquela merda mas o aeRO msmo ta on ainda É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/b] usa macro de teclado compra um g11 e usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados