Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para Quem não consegue se conectar - CA Br Open Beta

cbissoli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para quem foi sorteado e não está conseguindo se conectar no Forum e no Game:

VERSION CHECKING....

A Level Up informa que mais uma vez devido ao grande número de acessos o Game e o Forum estão enfrentando uma grande instabilidade.

Estamos trabalando para solucionar o problema mas sem prazo de retorno informado

Fonte suporte Level up

SOLUÇÃO QUE PODE SE APLICA PARA ALGUMAS PESSOAS INFORMADA PELO AKILLERS !!!

Para algumas pessoas o problema pode ser facilmente resolvido (Que não foi o meu caso, o problema persiste)

Clique com o botão direito do mouse em sima do atalho do Combat Arms e faça o seguinte procedimento -> Propriedades -> Atalho -> Destino -> Cole o seguinte codigo: "C:\Level Up! Games\Combat Arms\CombatArms.exe" "COMBATARMS" -REZ ENGINE.REZ -REZ GAME -AUTHIP 208.85.111.14 -AUTHPORT 10001 -PC

para alguns pode ser que resolva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado bom acho que você já respondeu diversas perguntas.

Para algumas pessoas o problema pode ser facilmente resolvido (Que não foi o meu caso, o problema persiste)

Vá no launcher e faça o seguinte procedimento -> Propriedades -> Atalho -> Destino -> Cole o seguinte codigo: "C:\Level Up! Games\Combat Arms\CombatArms.exe" "COMBATARMS" -REZ ENGINE.REZ -REZ GAME -AUTHIP 208.85.111.14 -AUTHPORT 10001 -PC

para alguns pode ser que resolva!

Abraços, Fixado temporariamente.

Link para o comentário

Ola esse procedimento informado no quote pelo akillers ele é uma possível solução, para quem esta com esse problema, mas como informei o Forum do CA e o Game estão Off Line, devido a instabilidade nos servidores, a LUG está efetuando uma manutenção de Emergência para tentar corrigir o problema.

Acho que só amanhã poderemos entra no Game !!

Desculpe mas este tutorial aqui não funciou me ajude?:
Link para o comentário

estou aki pra ajudar

Infelizmente as lombrigas estão me consumindo ... to loko pra dar uns tiros no CA BR mas vou ter que esperar até amanhã tbm !!!

cbissoli

ok irei aguardar amanhã e obrigado por responder minha dúvida.

Link para o comentário

Bom, como ja informados foi um bug , porem a verdade também é que o launcher não está executando como Administrador, então vocês que também são usuário do XP, coloquem para iniciar no modo administrador e depois feche e inicie o jogo novamente, processo:

Executar Como... -> Administrador/Usuário -> Reiniciar o Game.

lembrando o ADM/Usuário, só especifiquei que ou pode ser o login de adm ou pode ser de seu usuário escolhido.

(Esse método não resolveu meu caso, por isso digo novamente, que pode ajudar alguns, não todos.)

______________________________________________________________________________-

EDIT:

Método Alternativo.

Vá na pasta do combat arms selecione os dois ícones:

CAV & CombatArms e inicie os dois.

(Como sempre funciona para alguns, não foi o meu caso:

Link para o comentário

Marcio que versão de windows vc esta usando ???

Estou com o mesmo problema e testei agora aki no serviço em windows XP e funcionou perfeitamente.

acho que esse bug acontece em windows Vista e Windows 7.

aaaaaaaa q merda pra mim n funcionou :(
Link para o comentário

po o meu SO é Windows XP..:D

Marcio que versão de windows vc esta usando ???

Estou com o mesmo problema e testei agora aki no serviço em windows XP e funcionou perfeitamente.

acho que esse bug acontece em windows Vista e Windows 7.

Link para o comentário

Da para baixar proxifier tmbm baixe e extrai para a pasta do CA dae quando for abri o CA abra antes o proxifier e depois feche o. LINK

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
;D

ajudei clik em agradeça na quebra o dedo ;D

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

perguntinha

pesso desculpa por vir aqui pertuba vcs mas quero fazer uma perguntinha.

eu baixei o CA beta(brasileiro) ja instalei normalmente,mas quando click para abri-lo,da um erro dizendo ''Can not connect to the server.Please try again or visit http//combatarms.nexoneu.com Erro Code = -2,10060'' isso e algum erro de instalaçao download ou n pode abri ainda quem n foi escolhido?(pela levelup)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.