Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DUVIDA] Infração

ademar157
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quero saber 1 coisa , que nen a um tempão eu fiz uma infração , fui hackeado e postarão no meu perfil , tudo bem tomei ban por pouco tempo nen liguei , mais aii ganhei pontos eles ja até expiro o ban e os pontos, aii eu tomei um aviso ontem por ter flood .

Juntou esses pontos deu 90 , mais aquele de 60 pontos ( acho qé 60 ) . Expirarão mesmo ou conta junto com eles . se eu tomar +10 pontos posso ser banido? :confused::eek:

venho aqui na webcheats a 2 anos . meldels se eu toma ban eu me morro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero saber 1 coisa , que nen a um tempão eu fiz uma infração , fui hackeado e postarão no meu perfil , tudo bem tomei ban por pouco tempo nen liguei , mais aii ganhei pontos eles ja até expiro o ban e os pontos, aii eu tomei um aviso ontem por ter flood .

Mas eles ficam como referências. ( em contar pontos, apenas "Expirado" )

Juntou esses pontos deu 90 , mais aquele de 60 pontos ( acho qé 60 ) . Expirarão mesmo ou conta junto com eles . se eu tomar +10 pontos posso ser banido?

50 Pontos = Banido por 7 dias.

100 Pontos = Banido permanentemente.

___

50 / Expirado, este já não conta mais.

3 Avisos, não se preocupe muito com eles, mas serve para saber oque errou e não repetir.

1 Warn de 40 pontos, cuidado qualquer infração que levar poderá resultar em banimento, caso seja 60+ será 7 dias, se for +20, exemplo: flood. ficará com 60 = permanente.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.