Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Depois diz que não e bandido


_ADIGA_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Só de olhar esses fuzis na foto já dá pra ver que são falsos, proporções muuito erradas xD

Essa dourada então, parece plástico compacto e sem nenhum detalhe hahaha

 

Mas vai ser burro assim la na pqp, tirar foto com arma falsa só pra cair na net depois? =-=

Num basta o rolo da moto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não só apareceu essa, como a do garoto indiano, que fuma 40 cigarros por dia '-' ou seja, a mãe estava preocupado com os gasto, e não com saúde do filho ( R$ 7,50 por dia ).

Adriano cheio da grana, tirando foto com marginais, só se ver aonde ? na globo.

7cf0htV.png

 

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ashuasuh decha o cara mano se tiver os papeis da arma certinho ta certo ele euse tivesse dinheiro para isso eu teria um fusil so pra "Brincar"

 

Mas nao sei nao parece bem verdadeiro para mim e proporçao nao diz nada pois existem varios modelos de armas de diferentes calibres,tamanhos etc...

e essa arma pela culatra dela parece uma M417

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ashuasuh decha o cara mano se tiver os papeis da arma certinho ta certo ele euse tivesse dinheiro para isso eu teria um fusil so pra "Brincar"

 

Mas nao sei nao parece bem verdadeiro para mim e proporçao nao diz nada pois existem varios modelos de armas de diferentes calibres,tamanhos etc...

e essa arma pela culatra dela parece uma M417

Eu particularmente nunca ouvi falar de um 'sawn off rifle' xD

Duvido que algum civil que não seja policial de alguma patente consiga ter os papéis para um brinquedo desses... [pelomenos no brasil -q]

 

PS: eu acho que o nome é HK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falam pra caraca do Adriano, agora quero ver se mu time tem mais cracudo doque o botafogo...

 

Lista de Cracudos do botafogo:

Renato Silva(zagueiro)

Maicossuel(meia)

Jorbison(era atacante eu acho)

Dodô(atacante)

Garrincha(num era cracudo, mas era pinguço)

 

Agora quer falar do Flamengo só porque o cara tava com um fuzil??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tubi

 

Estar com um fuzil na mão, é bem diferente do que jogar dopado ou ser alcoolatra.

 

@Surf

 

Não são falsos, são reais, foi notificado em sites, jornais, em todos os locais, foram notificados também que Adriano supostamente teria dado 60 mil reais para este traficante, para reeguer a sua boca de fumo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Surf

 

Não são falsos, são reais, foi notificado em sites, jornais, em todos os locais, foram notificados também que Adriano supostamente teria dado 60 mil reais para este traficante, para reeguer a sua boca de fumo.

É dejaime.

 

As fotos são sim reais, mas os rifles são falsos. /nãosakei =-=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

"His spokesperson said the gun was merely a paintball gun."

 

Ou seja, pareeece que a arma que ele tava segurando é uma Arma de Paintball? õ.o'

Bom, depois que vi as fotos de algumas até que fez sentido, mas e aquela arma dourada ali???

 

Chamem o 007, Goldfinger voltou D: !!!

...Austin Powers serve tbm xD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abajuritaliano.jpg

 

 

Disseram ser um abajur, e uma arma de paintball. Acontece que o Adriano, está envolvido em muitas tramóias. Alguém com uma fama igual a dele, não pode ficar envolvido com traficantes. Até pode não ser uma arma, mas só o motivo do envolvimento dele nisso, queima o filme dele.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não só apareceu essa, como a do garoto indiano, que fuma 40 cigarros por dia '-' ou seja, a mãe estava preocupado com os gasto, e não com saúde do filho ( R$ 7,50 por dia ).

Adriano cheio da grana, tirando foto com marginais, só se ver aonde ? na globo.[/color][/b][/center]

 

Crédo cara usando avatar de uma criança que nao sabe nada da vida, ele e uma criança que nao come nimguem, coloca uma avatar da JULIANA SALIMENI essa sim e boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até ser verdade, mas nao sei se vocês sabem que existe photoshop.

 

 

Pois é , existe sim , mas o proprio adriano disse que conhece sim os traficantes que aparecem nas fotos , e que é acostumado com isso , pois cresceu na favela rodeado por um bando deles ^^

 

Ele confirmou que tirou as fotos , prestou depoimento e agora é esperar pra ve no que isso vai dar ^^

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.