Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido [Pedido] Dúvidas de GTA Online


-realone
 Compartilhar

Pergunta

Queria que alguem que seja experiente em GTA SA Online me explicasse algumas dúvidas , até porque comecei ontem a jogar.

 

- Como mandar mensagem para os outros ( no CS por exemplo, vc clica no Y escreve e aperta Enteder)

 

- Se tem como eu auto me teletransportar para outros lugares e que não precise ir a pé, de carro ou coisa parecida..

 

- As armas, é possível que os players não ADM possam conseguir armas atrvés de lugares secretos ou por meio de comandos .

 

Essas são algumas dúvidas que eu percebi de imediato e se alguem puder me respondê-las eu Agradeço.

 

OBS: Jogo o GTA Torcidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Queria que alguem que seja experiente em GTA SA Online me explicasse algumas dúvidas , até porque comecei ontem a jogar.

 

- Como mandar mensagem para os outros ( no CS por exemplo, vc clica no Y escreve e aperta Enteder)

 

- Se tem como eu auto me teletransportar para outros lugares e que não precise ir a pé, de carro ou coisa parecida..

 

- As armas, é possível que os players não ADM possam conseguir armas atrvés de lugares secretos ou por meio de comandos .

 

Essas são algumas dúvidas que eu percebi de imediato e se alguem puder me respondê-las eu Agradeço.

 

OBS: Jogo o GTA Torcidas

 

 

Tipo cara pra falar e bem simples abasta aperta T agora pra comprar armas repedende muito do server......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vamos Lá :

 

Falar Com Outros Players : Aperte T , Escreva e Enter

Teletransportar: Isso Nao é Impossivel , apenas que você use um Cheater ou Um MOD De Teletransporte

Armas : Existe Uma Loja Que Chama AMMU NATION Lá Você Encontra As Armas ( Prescisa De Dinheiro Claro) , Depende Muinto Do Servidor Que Você Joga , Por Exemplo : Se For Um de RPG As Armas ou você tira Liscensa Delas E Compra , Ou a Sua Propia Profissão te da , Se For Um DM Você Ja Deve Vim Com Certas Armas Verifique os Comandos Do Sever , Ou Pessa Ajuda a um ADM . Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
- Como mandar mensagem para os outros ( no CS por exemplo, vc clica no Y escreve e aperta Enteder)

 

Como no CS aspas abre o console, no GTA "T" abre o console e também chat. (É tudo na mesma caixa de texto)

 

- Se tem como eu auto me teletransportar para outros lugares e que não precise ir a pé, de carro ou coisa parecida..

 

Há servers que possibilitam isso, como o GamerX, o comando "/l algum número" lhe teleporta a uma área pré-determinada pelos admins.

 

- As armas, é possível que os players não ADM possam conseguir armas atrvés de lugares secretos ou por meio de comandos .

 

Sim, em alguns servers há armas em lugares especiais. Alguns você deverá comprar, dependendo do estilo do jogo (RPG, Death match, team match etc.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.