Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me Ajuda com Sieg?

'AdvenceD~
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Mano o drop e muito baixo mesmo ainda mais agora com a chegada da season 3 mais faz assim se você tiver um personagem com teste de 4 classe e tiver faltando pegar chifre de kamiki vai que dropa mais rapido,comigo funcionou,não sei se foi sorte se foi conhecidência mais veio,mais vai indo que uma hora vem e drop que ta baixo mesmo pra você ter idea tem gente que demora 3 dias pra pegar o sieghart e so indo que uma hora vai dropa.

Espero ter te ajudado.

Link para o comentário

• 0

Tá loco? 1 mês?

Tenta arrumar um grupo forte, e fica indo varias vezes, assim terminando mais rapído.

Tenta mata com skills level 3.

É tudo na sorte.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

• 0
Mais pow eu estou tentando pegar aos 1 mes e nada vei...:([/b

Como eu disse demora mesmo pra pegar por que você não tenta apaga seu teste(não apaga os itens)e comprar e outro e confirma ai você so vai ter que pega o que falta e não fazer tudo de novo no season 2 isso dava certo mais não sei se no season 3 vai da certo.Mais tome cuidado por quê no season 3 eu não sei se os itens podem ser apagados.t

Link para o comentário

• 0
Se vc esta pedindo para alguem te ajudar a liberar Siegh no jogo é flood: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/401603-saiba-mais-sobre-o-que-e-flood.html

Se vc quer uma dica pra pegar mais facil esse tópico vai ajudar: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/401089-dica-pra-pegar-rubi-dado-espada-po-magico-etc-d.html[/color][/size]

Em minha concepção Mútua, ele está na Area Certa . Ele está com Duvidas porque não cai o item que ele deseja . Compreenda-o

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.