Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Internet CrossFire >Mais Raoido<

Posts Recomendados

85292414.pngAiii Gente Blzz To Aquii Trazendo Uma Internet CrossFIre Internet Mais Rapida Qui eu e Meu Amigo Don-HeadShot Criamos Ta ai o TT

1º Estale o

Microsoft net FrameWork 3.5[DOWN][DOWN][/DOWN][/DOWN]

2º Extraia o Arquivo Internet

3º Abra a Pasta Internet Clici Com o Butao Direito do Mause En Internet Crossfire e Vai em Enviar Para Área de Trabalho

4º Pronto Sua Internet Vai Ta la Na Sua Área de Trabalho.

Depois e So Usar.

By:

Don-HeadShot

E

Exit25

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DOWNLOAD:

Gostou ? Ou Ficou Zuado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manuu Vcs Sao Burro Como eu vo por keylogger nessa Porra Si Tem Nenhuuu Virus Caraioo

Tento Ajuda Toma No Cuuu

Vcs Q Qi Eu ensino a VC como Criar Uma "NET" ?

Seus Merda

Tem Nem COmo Por

Isso Aii Nao Serve So Para wwww.z8games.com SerVe Para GooGle , Webcheats , Etc... Varis Site Seus Merda Nuum Ke Usa Nuuumm Usa Pronto Ja Era

Minha Net Tava Baixando 50 KBs Por Segundos Com essa Porra Aii Kiii Vcs Chama de KeyLogger Ta Baixandoo 80 KBS 100 KBS Por Segundos SEuu Merda

numm KE Usa /??? Numm Usa Pronto

Caraiooo

Euu Nem Devia Posta Essa Porra Nessi SITE

Pq Vcs Ja Ia Joga PeDrass caraiiooo

Se Eu to Mentindo manda PM Para o Don-HeadShot

No Jogo Porra

ii Si For Pedi Pro Don-HeadShot Cria Hack Pra Vcs Ele Nao Cria PQ HACK e Pra NOOB oq Ele Diz Pq Eu Usa Mais numm Pede Pro Don-HeadShot Cria Pq Ele Nuum Cria

Ele Ate Sabii Cria Mais Ele Nuumm Vaii ...

Link para o comentário

Manuu Vcs Sao Burro Como eu vo por keylogger nessa Porra Si Tem Nenhuuu Virus Caraioo

Tento Ajuda Toma No Cuuu

Seus Merda

Tem Nem COmo Por

Isso Aii Nao Serve So Para wwww.z8games.com SerVe Para GooGle , Webcheats , Etc... Varis Site Seus Merda Nuum Ke Usa Nuuumm Usa Pronto Ja Era

Minha Net Tava Baixando 50 KBs Por Segundos Com essa Porra Aii Kiii Vcs Chama de KeyLogger Ta Baixandoo 80 KBS 100 KBS Por Segundos SEuu Merda

Caraiooo

No Jogo Porra

ii Si For Pedi Pro Don-HeadShot Cria Hack Pra Vcs Ele Nao Cria PQ HACK e Pra NOOB oq Ele Diz Pq Eu Usa Mais numm Pede Pro Don-HeadShot Cria Pq Ele Nuum Cria

Primeiro conserteza sera adivertido por frood

segundo voce posta um programa que assim que voce abre ele vem uma mensagen de instalaçao de kaylogger e terceiro se voce nao deveria postar o programa aqui entao da proxima vez nao poste por que nos vimos que sua intençao nao e das boas

Link para o comentário

Tento Ajuda Toma No Cuuu

Seus Merda

Tem Nem COmo Por

Caraiooo

No Jogo Porra

KK desulpa ae malandrao tu baixa agora a 100kbps tu é foda em pena que baixo a muito mais em

@TOPIC Arquivo meio grandinho em 1,36MB ? Tudo isso pra uma página...

Scan para quem não teve coragem seus pela saco \o/ (zuera)

Bom fiz o scan no virustotal e não acuso nada em nenhum MAS contudo porém e entretando, páginas fakes não são detectadas como vírus, e como estou sem acc não tive como testar mas fica ai o aviso para quem for baixar. TESTE COM CONTA FAKE.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Vocês Nuum Q o Scan Ta aii Merda

Ja ki VCs Fala ki e KeyLogger Ve o Scan

e si Eu Falsifikeii o Scan Fais o Seu

NET Framework 3.5

Internet

Link para o comentário

ae meu vo testa dps falo se funffunfo soq nao consigo entra na minha clan page

e deviam era adverti esse xiriu12 pois ele fica se achando o moderador e ja posto uns 5 haker tudo com keiloger fica qto meu se nao e o moderador tem de fica qto la no seu cantinho:mad::mad:

Link para o comentário

Cara soube nem mentir nessa em ELE FEZ UMA PÁGINA DE INTERNET não um programa de ping.

EPIC FAIL..

E se o ping diminuiu pode ser causado pela mudança DE INTERNET NÃO DO PROGRAMA.. E também fera onde você mora pra ficar com PING 50 ¬¬ Mente mais não.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Bom tutorial, mas preste mais atenção para não postar em área errada!

Area Certa para postar tutoriais do Crossfire: CrossFire Tutoriais - Web Cheats

@Galera

Poxa, o cara escreveu tudo isso postou imagens e o download dos négocio, e vcs já começam a tacar pedra no mlk po.

Link para o comentário

Lantz os nego ai fala que tem vírus porque é tudo besta e não sabe fazer scan, mais pra mim o arquivo está sem vírus, resta descobrir se é fake ou não para o pessoal usar tranquilamente, se você tiver uma conta nb ae disposta a testar, teste e poste resultado dai.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

ae meu vo testa dps falo se funffunfo soq nao consigo entra na minha clan page

e deviam era adverti esse xiriu12 pois ele fica se achando o moderador e ja posto uns 5 haker tudo com keiloger fica qto meu se nao e o moderador tem de fica qto la no seu cantinho:mad::mad:

af vamos la primeiro nao se acho nenhun moderador se eu tivese o craça da game zone ai sim segundo se eu postei eu nao postei kaylogger nenhum nao fui eu que postei i si eu tivese postado isso seria poblema meu e do moderador ta entao antes de falar qual quer coiza que ponha os menbros em constragimento pensa ta

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.