Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ero 495 Volta

Fox..~
 Compartilhar

Pergunta

Bem esse erro filho da mae infeliz de ficar toda hora o gc sair do nada começou no inicio da season 3 lixaooo que so veio para fazer merda como sempre, uns falarao que vc tem q aumentar a placa de video, se for isso alquem pode me dizer como? outros diserao que dia 1/6/10 ia ter uma att estraordinaria que iria acabar com esse maldito erro, bem nao mudou nada eu acabei de chega da escola e tentei entra 3 vezes as 3x eu n consegui nem entra em uma sala e ja deu esse maldito erro, e agora oque é que esta acontecendo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

vlw ae pelas ajudas gente, cara esse erro é infernal to tentando pega 4 classe do ronan e ate agora n passei do 1 step por causa disso completo 1 misao e ae o gc fexa --' e tipo eu n instalei o gc eu copiei os arquivos do gc de uma amigo meu no cd e colei numa pasta aki do pc isso tem ave?

Link para o comentário

• 0

Em casa está tendo o msm erro :(!Mas dps que comecei a usar o GameBooster o erro continua só que bem menos!Antigamente era em cada 30 Minutos ele saia!Mas agora só sai de vez em quando!E ainda por cima ele ajuda tirar os Lags tbm!Ele Fecha todos os programas que está ocupando a memória RAM,que quando desligar não prejudicará seu computador!Baixe já!

Dowload:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan: (Não precisa pq é do Baixaki!)

Link para o comentário

• 0
vlw ae pelas ajudas gente, cara esse erro é infernal to tentando pega 4 classe do ronan e ate agora n passei do 1 step por causa disso completo 1 misao e ae o gc fexa --' e tipo eu n instalei o gc eu copiei os arquivos do gc de uma amigo meu no cd e colei numa pasta aki do pc isso tem ave?

Bom depende se os arquivos do mesmo estava corrompido ou não mais o erro mesmo que está acontecendo com você não é nada dentro do seu computador é na LUG mesmo aconselho você manda um ticket para a mesma que eles saberá te informar com superioridade e no ato pois eles se eles criaram eles devem saber resolver .

link do suporte :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.