Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

dowlod do combat arms BR

Posts Recomendados

Muita sacanagem tbm os cara da level up nem olharam os que se alistaram la poseram qualquer um muita sacanagem isso

Eu mal participo do fórum, mais essa eu tinha que responder.

hsuahusa,

Porque você acha que eles nem olharam? porque você criou mais de 1 conta e não foi escolhido?

Se a resposta for simlar a essa, me fala que eu vo rir o dia inteiro.

Numa página da LEVELUP! eles falam que tiveram mais de 84mil inscrições, se liga man.

fui escolhido e nao recebi a mensagem da levelup pra jogar ! .

- É uma pena. Ja procurou na "lixeira"? "Spam"? ou algo do tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tubi~*;1917763"]Para que colocar download do jogo se só pode se registra os 5.000 escolhidos??

Acho que seu topico é inutil para aqueles que não foram escolidos...

Se quiser postar seus videos, post em off-topic

Nao acredito que seja inutil. Depois que liberarem o jogo para todos, quem fez o download basta criar uma conta e jogar, evitando assim a espera do download para jogar(pois muitos tem net lenta,e tem que esperar ate um dia para fazer o down)

ow eu consegui baixar so q na hora de instalar da um erro = -46

Aconteceu a mesma coisa comigo, mas fui ver o erro e descobri que meu download terminou antes do previsto. O tamanho do ´´éxe´` e de 959mega , e minha net deu uma caida e so copiou 830mega, resultado : na hora de instalar deu erro. Fiz o download de novo e instalei( agora com os 959mega)

Link para o comentário

Richard a minha fica a mesma coisa, não sai de Version Checking e eu baixei Os 959Mb alguem pode me dizer o que que é?

(PS: ela não sai de Version Checking, não que eu não espere)

PS2:Eu sei que esse erro não é normal Porque eu jogo o USA)

Link para o comentário

Esse pessoal tudo noob , o combat arms br tenque ser sem hacker ...

Eu to usando hacker so pra zuar os americanos cusoes ..

Mais no br eu nao vo usa ... Mais vai ter uma porrada de noob idiota que irao usar so pra fuder nosso jogo ... Vontade de sair pegando de porrada esses noobs

Link para o comentário

Perguntas Inúteis no Fórum meu, vo começar a postar, para pessoas rirem junto comigo.

alguem jaa teestoo?tem viruus?[/color]

R: sim cara, tem vírus!!!. ( irônia )

Se você não viu, o link é da levelup, a levelup colocaria vírus nos setup's do seus jogos ? --'

R: Sobe o alguem ja testo, que palavra é essa? testo? ( testou e não testo ), pelo visto, as pessoas que testeram deu pra instalar direitinho, sobre entrar no jogo, somente quem foi escolhido para o teste.

Não quero me achar melhor que ninguém, mais tem gente que não tem como deixar de lado :D

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.