Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jin Mais satanico impossil

fd3
 Compartilhar

Posts Recomendados

puts... logo a lug ser satanica,gosto pra caramba dos jogos dela e vem fulerando com satanismo. puts nao co joga mais nenhum jogo da lug.

ai tambem tem outras coisas alucinosas de outros jogos da LUG por exemplo:ragnarok:Na mitologia nórdica, Ragnarök é a batalha que levará ao fim do Mundo.A batalha será travada entre os deuses ( Aesires e Vanires, liderado por Odin), e as criaturas do caos (os gigantes de fogo, os Jotuns entre outros monstros, liderados por Loki). Esta batalha não levaria apenas à destruição dos deuses, gigantes e monstros: o próprio universo seria despedaçado irreversivelmente em partes.

se eu achar mais coisa posto aqui mermo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é porque a imagem é "Satânica" que nos devemos julgar, primeiros nos devemos ver se é, ou não, para podermos afirmar.

Na minha impressão, ele esta em um rochedo treinando o equilibriu, com cores fortes, que chamem atenção do leitor.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

ele pode ate estar treinando o equilibrio,mas,na tua impressão,vc nao encherga o pentagrama como uma coisa ruim mas como algo pra nao destacar na imagem e nao da valor aquilo,mas so aquilo e o olho brilhando ja diz muita coisa que vc nao percebe!!

Link para o comentário

Primeiro que na Corea O catolicismo ñ e uma religiao obtido por cultura praticamente os catolicos de la e os crentes , como se fosse uma religiao poca conseituada .

E outra eles os Coreanos em qualquer jogos deles existe esse tipo de coisas e tem um motivo simples

Como eles n acreditao seus usuarios ( Os Players ) ñ ligam e acham uma especi de art ou ate mesmo pelos efeitos graficos , quem vai ligar agente que sabe oque significa n liga magine um Coreano que nem sabe oque é esse tipo de coisa isso tudo é um acaso agente moramos no Brasil e o jogo e produzido Na Corea eles n fazem, esses jogos pensando em nós e sim no publico deles.

Isso que eu acho , o pior que os mais polemicos sao os Brasileiros sempre tem que critica '- '

se for assim eu me Isolaria de tudo pq , 90% das coisas tem uma menssagem subliminar e nem todas e Satanica e sim puro marketing.

'- '

Link para o comentário

d boa mano.. eu realmente n creio nesse negocio d satanico ou n.. mas d certo modo.. o JIN FIKOU MTU STYLE NA FOTO:D

o mal é esssa parte ki vc falou.. mas o pentagrama n ta virado d kbeça pra baixo.. entao n é satanico (vi isso em 1 video ki postaram aki) e o olho dele é a fúria.. tipo a do PK:D

Link para o comentário

aff sempre tem um crente pra falar essas coisa ² aff leva jogo pra religiao ¬¬ acho q vc nao joga DEVIL MAY CRY pq vc é crente ou GOD OF WAR 1 2 3 pq é crente affse nao gosto se foda ta com medo chama a mae ¬¬ crente sao tudo otario closet aq topic INULTIO

o jin ta loko

Primeiro que na Corea O catolicismo ñ e uma religiao obtido por cultura praticamente os catolicos de la e os crentes , como se fosse uma religiao poca conseituada .

E outra eles os Coreanos em qualquer jogos deles existe esse tipo de coisas e tem um motivo simples

Como eles n acreditao seus usuarios ( Os Players ) ñ ligam e acham uma especi de art ou ate mesmo pelos efeitos graficos , quem vai ligar agente que sabe oque significa n liga magine um Coreano que nem sabe oque é esse tipo de coisa isso tudo é um acaso agente moramos no Brasil e o jogo e produzido Na Corea eles n fazem, esses jogos pensando em nós e sim no publico deles.

Isso que eu acho , o pior que os mais polemicos sao os Brasileiros sempre tem que critica '- '

se for assim eu me Isolaria de tudo pq , 90% das coisas tem uma menssagem subliminar e nem todas e Satanica e sim puro marketing.

'- '[/color][/size][/font][/center][/b]

eu te dei palmas quado li serio =D

¬¬ sao tudo medrosos ¬¬ vcs TEM MEDO DE UM JOGO PORRA UM JOGO POHAAA! o dono do topic é um bosta os q falaral q os jogos sao demoniacos pq joga entao porra se fico com medo nao joga - um super nub bebesao fdp da mamae no jogose tem medo MORRA é o gabriel o irmao do rafael

Link para o comentário

Adorei!!!! xD~ kra, q satanico q nada, hj em dia, se vc quizer, vc pode procurar um jeito de mostrar q td é satanico, quer tentar, me diz alguma coisa q eu te mostro como ela pode ser satanica, xD~ deixe de fanatismo e vá jogar q é melhor!

Jin Rules!!!

Link para o comentário

rafael va odia os crentes e quema no inferno tbm desgraça aproveita e vai com os satanista fze ritual e continue cego .

topic

e msm satanico pacas mas e normal issu em jogos e o jin tbm ne tinha q se o jin esse bingulinha

Link para o comentário

Vermelho e chamas e símbolos mágicos são coisas comuns no Jin, não quer dizer que tenha relação com satanismo. Mas acho só que esse brilho no olho virou modinha na KOG. Sieghart na quarta classe também o tinha, enfim, achei legal, bem interessante.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.