Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jin Mais satanico impossil

fd3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ben a imagem da st do jin é satanica olha os motivos

pentagrama, que é um simbolo satanista. E tem um pentagrama atras do jin ( capitão obvio mode on)

O Olho do Anticristo

"A espada cairá sobre o seu braço e sobre o seu olho direito; e o seu braço completamente se secará, e o seu olho direito completamente se escurecerá." [Zacarias 11:17b].

A foto para os que querem ver%EC%8A%A4%ED%82%AC%ED%8A%B8%EB%A6%AC_%EC%A7%84_gcblog.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naum soh isso mais tbm a estrela d 6 pontas q a arme faz, o simbolo da cruz quebrada de cabeiça para baixo no martelo do chefe do arredores do castelo de serdin,o olho satanico no ticket heroico o olho satanico nos monstros da nova fase campo dos globins,a aparencia demoniaca dos chefes como kamiki,amon negro thanatos e etc

Link para o comentário

A imagem do Jin ficou bem legal e satânica.

Mais não precisava desse tópico afinal. '-'

Mais tá beleza.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Cara, todos esse jogos são satanicos, o Thanathos eh bonitinho ñ? è o Capeta em pixels! A arme faz esse simbolo toda hr e a img da fúria do sieg q tah ateh na sign da Srta.Mary Puck tbm tah com o olho esquerdo escuro e o direito com essa luz aih, sem contar com o nome + discreto impossível de um dos monstros do altar da sintonia: Sataniel, todos esses jogos são demoníacos e feitos por seitas para viciar e acostumar as pessoas com essas coisas, para quando surgirem no mundo real...

Link para o comentário

O satanismo é uma seita centrada em torno de Satã, seja através de uma divindade identificada como Satã, seja através da utilização do termo Satã como arquétipo, representando as forças da natureza, em particular da natureza humana. A primeira definição encontra-se no chamado Satanismo tradicional ou Teísta. Ao contrário, o denominado Satanismo LaVey foca a sua atenção no avanço hedonista do indivíduo, em vez de a focar na submissão a uma divindade ou a um conjunto de códigos morais. Contudo, existem outras formas de satanismo na sociedade contemporânea, diferentemente da formulação de LaVey.

Bom e isso e feito porque Jin usa vermelho, voce nao queria o fundo rosa ne.

Link para o comentário

CARAAAAA EH VDD

mas e daá a Arme faz pentagramas invertidos desde que lançaram o GC e ninguem parou de Jogar por isso...

e

Quando eu vi o titulo do Topico eu pensei que era do Lilith! acho que dessa vez alguem chegou Primeiro

asuahsuhaushasuhas

ou ele usou uma Acc fake na Web cheats pro pessoal nao falar que ele tah pscótico

ò.Ó

Link para o comentário

CARAAAAA EH VDD

mas e daá a Arme faz pentagramas invertidos desde que lançaram o GC e ninguem parou de Jogar por isso...

e

Quando eu vi o titulo do Topico eu pensei que era do Lilith! acho que dessa vez alguem chegou Primeiro

asuahsuhaushasuhas

ou ele usou uma Acc fake na Web cheats pro pessoal nao falar que ele tah pscótico

ò.Ó

KKKKKKKKKKKKKKKKK se fosse tbm eu tbm iri pensa que era ela

No começo do ano ela tava mais satanica do que nunca ja pedimos até para banir ela por IP

Link para o comentário

CARAAAAA EH VDD

e

asuahsuhaushasuhas

ò.Ó

O Lilith????????

Lilith e mulher cara nem viaja, e mais se fosse ela, ela ja pstaria na acc original mesmo.

Link para o comentário

galera muito bom os topicos da WC

tipo eu qualquer jogo tem essas coisas satanicas pois se existe o bem existe o mal se n fosse assim nos n estariamos jogando esses jogos ... assim como tudo que esta em cima esta em baixo e tudo que esta em baixo esta em cima

Link para o comentário

Pode ate ser ou pode ser uma rara ironia kkkk'

Como o AppleXD Disse: Deve ser uma forma de destacar o Jin, ja que ele e um apelão XD

Eu não esperava menos :D :D :D

É como todos pensam que o pentagono e um simbilo satanico, o pentagono e um simbolo de proteção!( em rituais satanicos tentam quebra-lo como selo, que guarda algo) ... Fiquei sabendo de fonte não muito seguras :p

Link para o comentário

A resposta para isso é Sim jogos online sao satanicos para poder viciar pessoas e ganhar dinheiro principalmente os jogos da lug Ja repararam que os jogos dela sao tudo com nome subliminar Por exemplo PERFECT WORD significa mundo perfeito e esse mundo nao é terrestre tem criaturas maliciosas e o JOGO AION ; esse nome na blibia fala que quando jesus cristo venceu a guerra contra satan dividiu a terra em dois mundos opostos, aion que é o mundo perdido e sem volta e, o a nossa terra que vivemos hoje, e dofus; dofus para quem nao sabe sao 6 ovos de dragao deixados por deus para ajudar os antigos cavaleiros santos, que por sinal seriam os anjos. e no mesmo jogo existem os ovos dofus falsos que foi satan quem fez para atormentar os mesmos e mais exemplos pode se ver... so nao posto porque nao sei todos os nomes de jogos da lug... depois eu pesquiso e posto.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.