Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem(Usei C4D e adicionei tipografia) avaliem fiz o que falaram


Juju:.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Claro, não dá pra ser designer no passado.

 

O Ripple da C4D da esquerda (se é que foi Ripple) ficou estranho, tenta colocá-la sem efeitos que fica legal. É Bem dificil trabalhar com fotos que não sejam profissionais, porqe imagino que essa imagem seja de alguma amiga sua, etc. Enfim, você começou bem, só iluminou umas partes meio mal e deu um efeito não tão bacana.

 

Quanto ao desejo de ser designer, uma coisa tenho à dizer: Todos tem chances, você só tem que merecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou ótima.

A sing e a garota na imagem são lindas

 

Mas realmente o Riple da esquerda ficou estranho,como se fosse a foto queimando,mesmo se foi sua intenção da uma ajeitada.

 

Vc tem chance como todo mundo,mais chance do que eu claro.Mas pra ser desing no web cheats necessário mais q fazer ótimos gráficos.Pense nisso como disse o italobre...

 

(é vc na foto?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei muito legal para qm está começando agora, para mim a tipografia ficou feia, não gostei da C4D deformada na esquerda e nem da C4D no rosto (Bochecha) da garota,

continue lendo tutoriais, postando seus trabalhos na galeria, se vc estiver com dúvidas crie um tópico na área ,etc...

Enquanto a ser designer, teria muitas responsabilidades, oque precisaria de bastante tempo, teria que saber sobre design e ajudar os outros acima de tudo, tente, tente ,tente que você chega aonde vc qr^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipografia meio sem interação ...

e tambem c4d meia exagerada

tambem sem interação ...

faça coisas originais e que saiam bem criativas

ñão só por fazer

fica a dica

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.