Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

UBERemu habbo r52(igual ao BR)

vitorigo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Servidor 24 h para para reparos igual ao br (r52)

PET E VIP

começa com 500 moedas mas a cada 3 horas ganha 3000

o server eh françes tah em ingles mas so tem brasilero kkkk:D 0 de lag velocidade do servidor 1gb:eek:

link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

me add lah joxox96

atençao esse server eh beta entaum naum eh 24h mais achei um otro r52 24h ok (ele eh beta tem alguns bugs ok mais eh r isso eh mto bom)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh r maneiro mais apareçe

'' Policy verification

** Our hotel is a fun and free hotel, and you must not sell or purchase any of our content, furniture or users items unless it's the VIP system we've provided.

Due to repeated abuse and violation of our language-related rules, we are asking all users to verify they will abide by our rules. Failure to abide by our rules will result in you being BANNED. You have been warned.

Please proceed by typing the following sentence PRECISELY, noting capitalization and punctuation (not including ''

Oq eu faço?

Link para o comentário

Eh r maneiro mais apareçe

'' Policy verification

** Our hotel is a fun and free hotel, and you must not sell or purchase any of our content, furniture or users items unless it's the VIP system we've provided.

Due to repeated abuse and violation of our language-related rules, we are asking all users to verify they will abide by our rules. Failure to abide by our rules will result in you being BANNED. You have been warned.

Please proceed by typing the following sentence PRECISELY, noting capitalization and punctuation (not including ''

Oq eu faço?

n sei nao cara nesses utimos dias tah dando uns updates entaum pode se q fique com uns buggs mais eu ja resolvo ok vlw

vc copia e cola a mensagem q esta escrita no meio das aspas ok

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.