Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Procurando GM para server low Hate!

Compartilhar

Posts Recomendados

Ei gente quem estiver interessado em entrar na minha staff só add:

msn: [email protected]

O server jaja vai lançar, e eu estou procurando um GM para entrar na Staff :

Porfavor tente deixar a baixo sua experiencia em algum server sendo GM, tipos de eventos que faz e etc.

Obrigado pela compreenção..

Arch-RO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaa grande!

Bom, jogo Ragnarok desde 2002, quando n existia bRO, portanto jogava em kRO.

Comecei a joga o bRO quando lançou e nunca parei.. jogo até hoje. Já fui GM de milhares de servers , como brRO2 e FansRO antigo. Já tive servidores de minha autoria (ApocallipseRO, procure Google o/) e fui um dos estreiantes do TrakinasRO.

Faço eventos diferentes, dentre eles o que eu chamo de Ache O Poring Premiado, que consiste no summon de vários Porings (milhares hehe) onde jogo algum item bom, e as pessoas devem matar e procurar o Poring que comeu... haha muito legal

Bom cara, como pode ver, aqui mesmo no WebCheats tenho experiência em Ragnarok. Só atuo na area desse jogo no Fórum e tenho um tópico fixo, no qual respondo dúvidas a respeito do jogo e do Openkore.

Estamos aii qualquer coisa. Já add MSN hehe

Abraçoss

Link para o comentário

Beem amigo , eu joogo ragnarok a alguns anos e assim ja fui GM de alguns servers que hooje só se encontra 1 online: VolcomRO (nesse eu fui CM)

Conheço os comandos dos GM's, faço eventos muito maneiros.

Eventos como o Up Monster , nele é como uma evolução.

Exemplo: Jogo 10 porings na arena , e os players do evento matam os porings . Depois voo colocando bichos mais fortes até chegar a hora em que só 1 ou 2 ficam (dependendo do numero de players).

Ja tee adc no skype . Abrass pra tii '

Link para o comentário

• 2 meses depois...

manu me escolhe

cara se eu to querendo se gm e pq eu tenhu requisitos nescesarios nick que quero se chamado e meus dados esta abaixo:cool:

nick:respeito

E-mail:[email protected]

indiomas:português/Inglês(cursos acabados)

experiencia como GM:nenhuma(aprendo rapido) :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.