Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sloução de um dilema

Posts Recomendados

Yo, minna!!!!

Tenho uma ótima notícia para as pessoas que estão quase cortando os pulsos com o Erro72 do demo.

Então descobri como resolve-lo:eek:!!!

É tão simples...Invez de baixar GC no pc, baixe em um pendrive:eek:!!!Isso mesmo!!!Tentei fazer isso e deu certo!

Espero ter ajudado todos;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se você primeiro baixou o gc ai deu erro e ai baixou no pen drive e está rodando o grand chase por ele é a mesma coisa que excluir a pasta do game guard e deixar o patch baixa-la novamente...

por mim um topico inutil...

Link para o comentário

nteressante, encontrou uma solução, claro que não funciona em todos os computadores mas os parecidos com o seu deve funcionar, problema resolvido pra quem não consegue solucionar excluindo a pasta do GameGuard. Bom tópico ^^. Levo meu Thanks

Link para o comentário

Acho q ele quis dizer q se pegar os arkivos de um pen drive naum vai ser só copiar e colar e naum vai precisar baxar o gc dinovo quando der erro

+ mesmo assim naum tem nda a ver

acho q aconteceu com ele uma vez e por isso ele acha q sempre vai acontecer

naum entendi o titulo do topico

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Sei lá eu baixei o GC no pendrive e prestou...o erro 72 naum voltou nuca mais...num sei a diferença mas prestou...

axei que poderia ajudar alguém...

num tenho muita certeza mas acho que poderia fazer da seguinte forma:

ir na pasta de onde vc instalou o GC e abrir pelo main.exe. Bom isso eu naum testei, kuando prestou apareceu uma janela do firewall dizendo se nois queria desbloquear o acesso do main.exe.

num ta testado, é uma suposição.

E eu botei dilema no título pois várias pessoas reclamaram do erro72.e botei solução pois aki solucionou.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.