Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Mapa bugado!

goonka
 Compartilhar

Pergunta

alguem ai sabe porque quando eu faço a terceria missão do continente "Terra de Prata", dá um bug escrito que a exp foi alterada e tals? porque dai, eu nao ganho nem exp, e nem aumenta as estrelas.. fazendo com que eu nao libere os outros mapa :'( se alguem souber, me diz... obrigado .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

isso já aconteceu comigo...se você usa hack pode ser que você tenha dexado algum "Log" de hack e está sendo detectado...se eu não me engano na mensagem está escrito "tentativa de alterar dados do jogo" ou coisa assim

se for esse o caso use o limpa logs da wc =D

o link do limpa logs esdtá aqui=> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/392147-utilitarios-atualizador-acelerador-limpador-de-logs-webcheats.html

se esse não for o caso poste uma SS da mensagem

Link para o comentário

• 0
dá um bug escrito que a exp foi alterada e tals? porque dai, eu nao ganho nem exp,

Cleyton não é nenhum problema de arquivo corrompido acredito eu, pois ele consegue jogar, o unico problema é o bug de não dar exp e essas coisas.

Link para o comentário

• 0
Cleyton não é nenhum problema de arquivo corrompido acredito eu, pois ele consegue jogar, o unico problema é o bug de não dar exp e essas coisas.

Obrigado por me avisar =D bm se for so os itens e ex..pode ser que o seu GC naum

baixou algum arquivo..... tente excluir a pasta stage e atualiza-la novamente se nada disso funfar

reinicie seu PC e reinstale seu GC ^^ by

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

• 0

entao galera, eu tentei reiniciar o pc, reinstalei o pc.. e nada deu certo..toda vez que faço "lago do crepusculo" da aquele bug.. sei la o que foi alterado e voce nao vai ganhar exp e nem vai pra duas estrelas ou tres :(

eu ainda nao tentei excluir a pasta stage e instalar de novo... isso vai funfar?

MUUUUUUUITO OBRIGADO (:

Alguem me ajuda, por favor... .-.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.