guijansque 1 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 Boa Tarde, Eu tenho um erro aqui em Meu Crossfire , o erro é no X-Trap! Eu Jogava Crossfire Normal mente mais depois de um tempo aconteceu um Erro Olha ai o erro.Tenho 2 gigas de ram,HD 80 Gigas,1.60 GHz,Placa de video GeForce 8600 GS,FPS 120! processador intel dual Core pentin III,Windows xp Profissional e pack 3 e internet de 1 mega ! Olha aew o erro! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Olha Aew a Tabela da Copa Do Mundo! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hedson123 0 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 Cara As Vezes Da Aki Mas Nao Diretamente flws ahhh!! tira as letrinhas amarelas dificulta a ler ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luan9 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 with new update on 27,28-05-2010 i have o probleme the xtrap give me an error: "CODE-FIELD[02-0400-00000000-529] some functions of the oretating sustem are not working properly due to external program.please,close any program which is affecting game client." That is the problem.i restart my pc i dowload and put the new game 2 times on my pc; i close firewall and antivirus bidefender 2010 .still have the error a solution plese anyone .a link? new update sucks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hantheer 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 isso tbm acontece cmg =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mikoka 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 cmg tb soq só quando eo coloco hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 foxterx 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 Po tbm aconteceu comigo nao consigo jogar mais se acharem a soluçao conica, vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gustavoliber 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 tbm aconteceo com migoo alguem pode me ajduar plss, ajudem a gente aii :s kero jogaar... nunca usei hacker, ja desativei antivirus, trokei ele atée mas n adiantou pls ajudeem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 almeydinha 0 Postado 2 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2010 esse erro é normal as veses aqui tbm da mais pode ficar tranquilo nao é nada d+ abra o cf denovo e devirta-se. ATT. almeydinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kalestre 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 Meu Isso Tb Da Aki As Vezes, Mais Eu Sei Era Pq O Meu Cheat Engine Tava Aberto (os que se axam espertalhoes e querem/gostam de zoa logo avisando eu sei q nao cheat engine nao funfa com jogo assim eu tava usando no kongregate,) entaum man vc se tem algo aberto escrito hacker cheat do tipo sabe? deu certu cmg. FLW gostou agradeça nao custa nada, e se tive deslogado loga pra agradeçe ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
guijansque 1
Boa Tarde,
Eu tenho um erro aqui em Meu Crossfire , o erro é no X-Trap!
Eu Jogava Crossfire Normal mente mais depois de um tempo
aconteceu um Erro Olha ai o erro.Tenho 2 gigas de ram,HD 80
Gigas,1.60 GHz,Placa de video GeForce 8600 GS,FPS 120!
processador intel dual Core pentin III,Windows xp Profissional
e pack 3 e internet de 1 mega ! Olha aew o erro!
Olha Aew a Tabela da Copa Do Mundo!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados