~Leo00~ 0 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 tah ai a sign do emo: Criticas construtivas sao bem vindas ^^ "Is revenge a science, or an art?" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quessadinha 0 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 Cara fiko dahora só q vc podia trabalho mais o BG e a ilu Bye~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ShareDucK" 3 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 Ficou bom mas acho que o brush atrás da render ficou ruim e a tipografia ficou ruim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cidy. 0 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 ficou boa , porem , acho que deveria melhorar a ilu e a tipografia. o brush atras da render ,como o Share disse, nao rolou . o BG ficou vazio mas interagio com a render. see ya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius 97 0 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 A tipo nao combinou e vc poderia trabalhar e estilizar mais sua sign ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Leo00~ 0 Postado 1 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 ok vou tentar melhorar na minha proxima sign ^^ vlw pelos comentarios "Is revenge a science, or an art?" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 Emo? Bom, a sign ficou legal, sem muita complicação. A tipografia ficou mais ou menos, mas bem posicionada, e não tirou o foco da render. O BG não ficou TÃO vazio como estão dizendo, BGs muito fortes estragam a sign, na maioria das vezes. Eu retiraria os brushes em volta da render, se é que são brushes, e melhoraria um pouco a iluminação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 1 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 Man ficou legal, mas a tipo eu não curti! ;X but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados