Eazzy 1 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quessadinha 0 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 Cara fiko dahora A ilu ta boa A tipo ta meio estranha mais afeta a sign Só esse efeito preto e branco q n gostei. :D:D:D Bye~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ShareDucK" 3 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 Ficou muito bom o bg com as c4d e a tipografia acho que deveria ser um pouco mais para cima e um pouco mais de interação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cidy. 0 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 cara , muito bom Eazzy ! sem comentarios , esta otima. apesar de nao gostar de sign P&B , essa me agradou muito! see ya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius 97 0 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 Cara o Preto e branco nao deu mto certo com a sign a tipografia tambem nao deixou a sign meio estranha Cara o Preto e branco nao deu mto certo com a sign a tipografia tambem nao deixou a sign meio estranha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 Ficou bem legal, tem uma profundidade excelente, com enfoque total na render, só acho que poderia aproximar a tipografia do foco da sign, e diminui-la. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoshikO~* 0 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 Fikoou maneiroona *-* Amo preto e branco . (Não sou emo ¬¬') Nota :9.5 Me amarrei (: Abraços . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados