gabrielcba 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 ainda ta funcionando??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minicrack 0 Postado 3 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 @ygorzhyper: Eu Acredito Que Isso Ocorre Quando Você Não Fecha Corretamente O Hack, Porém Basta Reiniciar O Computador E Tudo Voltará Ao Normal. @gbvini: Se Quiser Eu Hospedo O Download No 4shared. Venha Aqui E Me Dê Uma Opinião Sobre Em Qual Site Hospedar, Que Esteja Acessível A Você. @lalahaha: Não É Nada Demais. Tipo, Caso Precise Sair Do Gunbound E For Voltar, Mas Não Quer Desligar O PC, Você Precisa Fechar Primeiro O Hack. Porque Senão O Hack Não Abrirá Na Segunda Tentativa De Usa-lo. Mas, Caso Isso Ocorra, Basta Reiniciar O Pc Ou Fazer Logoff. @catcat1: Não Está TOTALMENTE Descalibrado. Usei E Aprovei, Melhor Que Jogar Sem Nada. @MUCA97: Aperte O Botão Direito Sobre O Hack, Vá Em Propriedades, Compatibilidade E Selecione "Executar Este Programa Em Modo De Compatibilidade:" E Coloque Windows Vista. CASO Isso Já Esteja Feito, Tente Executá-lo Como Administrador. @gabrielcba: Funciona Sim, Pois Foi Lançado Dia 1 De Junho. E PEÇO DESCULPAS A QUEM ESTÁ COM PROBLEMA DE HACK DETECTADO, POIS AQUI NÃO HOUVE ESSE ERRO. CASO ALGUÉM DESCUBRA COMO RESOLVER, POR FAVOR, AJUDE O PESSOAL DAQUI. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umpalumpa²1551819743 1 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 @ygorzhyper ... @catcat1: Não Está TOTALMENTE Descalibrado. Usei E Aprovei, Melhor Que Jogar Sem Nada. ... cara qual nivel de desabilitação dele? esta descalibrado com todos os mobiles ou so alguns? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minicrack 0 Postado 3 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 Não Está Descalibrado. Houve Algum Post Anterior Que O Dono Disse Que A Phoenix Estava Descalibrada, Mas O Aim Da Phoenix Não É No Modo DragonBot E Sim No Modo ProShot. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llukaix 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 GALERA C NO SEU GB ESTA DANDO ERRO "ACCESS VIOLATION" é muito facil.. Primeiro vc Clica em cima do icone do gb com o botão direito.. vai em propriedades> depois vai COMPATIBILIDADE Depois seleciona a caixa onde ta escrito : Executar este programa em modo de compatibilidade. E mudar de Windows 95 para WINDOWS 2000 PRONTO>. resolvido o problema.. aki eu fiz isso e funfo.. o Hack tbm funfo.. abração.. espero ter ajudado... Agradece AI... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 19 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 gabrielcba, Advertido por Flood, sempre olhe a data em que o Aimbot foi lançado e saberá se ele funciona ou não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatasCG 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 @minicrack - Sobre o problema dito anteriormente a respeito de não abrir meus banners, o IE é o 8, já desinstalei e reinstalei o o referido, porém o problema ainda persiste. Será que você teria alguma outra idéia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minicrack 0 Postado 3 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 @jonatasCG: Quando Você Abre O Hack, Tente Abertar CTRL+O (Irá Abrir Uma Janela), Então Você Coloca Algum Site Que Possua Banner's (Como O WebCheats). Não Sei Se Irá Resolver... Mas, Não Custa Tentar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinguinnn 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 ow tpw sempre da hack detected la todos hack eu tento uza da isso pq ?precizo de um by passed?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatasCG 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 @mminicraque - Bom, não adiantou do mesmo jeito. Mas agradeço da mesma maneira. Será que você conhece algum outro programa que possa substituir o referido? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minicrack 0 Postado 3 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 @pinguinnn: Clicke Com O Botão Direito Em Cima Do Hack, Clicke Em Propriedades E Vá Na Aba "Compatibilidade", Então Marque A Primeira Opção (Executar O Programa Em Modo De Compatibilidade) E Coloque O Seu Windows Atual (Vista Ou Seven), Caso Não For Nenhum Dos Citados, Coloque Para Executar Como Windows 2000. @jonatasCG: Use O TuX... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llukaix 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 AFFF KRA.. Eu ja colokei isso la na frente POR FAVOR NEH.. colando agora..[AOkAOkaOkAOkAOkOAK Anem... ADM tem q ver isso.. noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizgugu1995 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 Aew sóh uma perguntinha eu baixo o gzt eu abro ai aparece pra entra no gb ai eu entro no gb talz minimizo mas so q o banners nao aparecem alguem pode me ajuda? Grato ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superkillermaster 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 se o pessoal tiver problema com banner faça o seguinte qnd estiver esperando para aparecer os banners aperte ctrl + o e coloke algum site que tenha banner e pronto,exemplo de site que tenha banner o proprio web cheats la em cima enquanto carrega tem banner. AJUDEI?ENTÃO AGRADEÇA ISSU ME INCENTIVA A CONTINUAR AJUDANDO OS MEMBROS DA WEB CHEATS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto3214 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 cara não to conseguindo baxa, passa um link melhor ae, seu tópico ta otimo não meleve amau mas esse link ta uma bosta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gokuxD 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 Ahh aki deu erro,Gamerz naum sei das qntas encontrou um erro e precisou ser fechado :( como qe arruma eesse erro ?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meninallove 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 gente , esse ain ta pesado no gb , a outra antiga naum pesava tanto :( a outra antiga dava pra usar com ele fechado ou aberto essa nova so aberto , e aberto pesa ta osso. me ajudem por favor obrigada . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minicrack 0 Postado 4 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 @llukaix: Cara, Pra Começar, Você É Que Mudou O Final Nesse Meu Tutorial. E Também Várias Pessoas Já Sabiam Disso. Então Não Venha Me Chamar De Noob, Pois Senão Você Também É. Caso Queira Reportar, Siga O Link http://www.webcheats.com.br/forum/report.php?p=1917895 . Mas, Os Moderadores Já Avisam Que Se For Por Algo Inútil O Usuário Será Punido. @naruto3214: Aqui Está O Novo Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se @gokuxD: Explique Em Que Parte Ocorre O Devido Error E Se Possível Mande Uma Print Para Melhor Ser Visualizado Como É O Seu Computador. @meninallove: Na Minha Opinião, O GB Fica "Pesado" Assim Porque Cada Vez Que Ocorre Uma Att, Mais Arquivos Haverá No Gunbound E Acho Que Assim, O Hack Reage Colocando Mais Arquivos Também Em Cada Att... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HSBrasil 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Cara, eu n consigo usar o Aim, o Gb n abre com ele on oq eu faço?? ------------------------------- Edit: Vlws minicrack, agora esta funcionando beleza xD Agredecido~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolskiller 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 aaq funfou muito massa . mais tpw o tiro do trico ta meio descalibrado ;x mas fora isso ta perfect :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mostardinha 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Af man o cara alem de se copião de pga o post dos outros ainda se axa no direito de recalma entao meo VAI SE FUDE lIteralmente... . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtstronda 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 reorganiza pra por kl, esse bost.a ae mais pelo geito voce copio né -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RehRaG 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 Cara eu baixei mais não consegui extrai ele ' taqui o Print É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Me ajuda aew ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minicrack 0 Postado 4 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 @RehRaG: Tente Fazer O Download Pelo 4Shared. Este Download Que Você Fez Ficou Corrompido, Talvez Tenha Sido Por Causa Do Anti-Vírus. Caso Seja Possível, Desative Seu Anti-Vírus Em Quanto O Download Estiver Sendo Executado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MUCA97 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 aki nao funfa pq é windows vista e ate agora ninguem ajuda = ( aki nao aparece aquela imagem aonde clica pro gb dps da visualizaçao do gueme quard ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados