Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PEDIDO MEU] que ajudara varios novatos


eucalipto011
 Compartilhar

Posts Recomendados

KKKKKKKKK, olha kra como q tu nao sabe isso, mas vamo la q eu te ensino XD, olha kra pra tu cria um clan tu tem q ser no minomo Staff Sergeant e pra poder colocar um logo do clan(figurinha) tu precisa ser no minimo Staff Sergeant 4! Ah e da pra tu adicionar vagas no clan e Lts soh com ZP, e o custo pra criar 1 clan eh 5k de GP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKK, olha kra como q tu nao sabe isso, mas vamo la q eu te ensino XD, olha kra pra tu cria um clan tu tem q ser no minomo Staff Sergeant e pra poder colocar um logo do clan(figurinha) tu precisa ser no minimo Staff Sergeant 4! Ah e da pra tu adicionar vagas no clan e Lts soh com ZP, e o custo pra criar 1 clan eh 5k de GP!

 

Nasceu sabendo fera? Se ele pergunto ele está com dúvida e quer ajuda, de preferencia com resposta educada. Ah e você sabe criar algum tipo de hack para crossfire?

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.