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Guia de Personagens


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Classes

 

Elesis

 

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IIdade: 16

Origem: Canaban

 

Elesis tornou-se uma poderosa espadachim graças ao treinamento dado por seu pai, um legítimo cavaleiro das tropas imperiais do reino de Canaban. Durante a grande guerra entre Canaban e Serdin, muitos soldados desapareceram - incluindo o pai de Elesis.

 

Por isso, com muita coragem ela partiu em uma jornada disposta a encontrá-lo. Começou acreditar então, que a verdadeira culpada pelo sumiço de seu pai era Cazeaje, por isso juntou-se a tropa de elite Grand Chase para encontrá-la.

 

Classes: Espadachim, Cavaleira, Gladiadora e Justiceira.

 

Armas: Espada, Lança, Montante e Sabre.

 

Arvore de Talentos da Elesis

 

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Lire

 

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Idade: 15

 

Origem: Desconhecida

 

A Lire é uma elfa, elfos geralmente são conhecidos por serem pacíficos e não se envolverem com os assuntos mundanos dos seres humanos - como guerras, por exemplo. Mesmo carregando a fama de exímios arqueiros, procuram canalizar suas habilidades para a arte e preservação da natureza. Isso, até que alguém comece a afetar o meio ambiente.

 

Quando a magia negra de Cazeaje começou a afetar a fauna e flora de Eruell, os anciões decidiram que algo deveria ser feito. Cooperando com os humanos da grande caçada, os Elfos logo demonstraram grande valor em combate.

 

Classes: Arqueira, Caçadora, Guardiã e Nova.

 

Armas: Arco, Besta, Balista e Gakkung.

 

Árvore de Talentos da Lire

 

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Arme

 

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Idade: 15

Origem: Serdin

 

Arme é uma maga de Serdin, o conhecido Reino da Magia. Alegre e inteligente mostrou possuir bastante talento para as ates arcanas desde pequena. Apesar da pouca idade foi aceita na Escola Violeta de Magia e superou muitos alunos mais velhos.

Muito curiosa, acabou descobrindo textos que falavam sobre a Magia Negra usada por Cazeaje, agora está decidida a derrotá-la para proteger seu reino.

 

 

Classes : Maga, Alquimista, Feiticeira e Arquimaga.

 

Armas : Cetro, Pote, Lâmpada e Cajado.

 

Árvore de Talentos da Maga

 

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Lass

 

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Idade e origem desconhecidas.

 

Após a batalha final entre Cazeaje e as guerreiras do Grand Chase, o espírito maligno da rainha retornou para o seu reino da Escuridão. No chão, jazia o corpo de um jovem. Suas únicas recordações eram seu nome, Lass, e seu ódio por ter sido controlado como uma marionete pela magia negra de Cazeaje.

 

Apesar de estar de volta ao lado da Luz, seus pedadelos e as visões das atrocidades que cometeu o impedem de ter a mesma alegria e apego à vida de suas companheiras. Empunhando duas adagas e com muita velocidade, ele pode se movimentar e atacar num piscar de olhos.

 

Classes: Ninja, Mercenário, Vingador e Retalhador.

 

Armas: Adaga, Alfange, Garras e Katana.

 

Árvore de Talentos do Ninja

 

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Ryan

 

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Idade: 16

Origem: Desconhecida

 

Os elfos viviam nas florestas e conviviam pacificamente com os animais. Com o ataque dos monstros de Cazeaje e a destruição de muitos desses locais, esses antigos guerreiros hoje estão à beira da extinção.

 

O jovem elfo Ryan sentiu o chamado da natureza, e após treinar com o espírito de seus ancestrais, deseja enfrentar a Rainha da Escuridão e proteger a floresta com toda a sua força!

 

Classes: Druida, Sentinela, Xamã e Executor.

 

Armas: Machado, Foice, Gadanha e Pique.

 

Transformações: Lobo, Nephrim e Magnus.

 

Árvore de Talentos do Druida

 

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Ronan

 

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Origem: Canaban

 

Ronan é descendente dos Erudon, lendária família de Canaban. Por este prestígio, exercia a função de guarda real, até que Cazeaje atacou. Ronan enfrentou a Rainha da Escuridão com bravura, mas foi derrotado e teve seu espírito dominado.

 

Livre novamente, seu objetivo é destruir a ameaça de Amon Negro para trazer de volta a honra ao seu nome.

 

Ronan é um Arcano, um guerreiro habilidoso que pode usar tanto ataques físicos quanto magias.

 

Classes: Arcano, Draconiano, Defensor e Inquisidor.

 

Armas: Gládio, Glaive, Égide e Tirfing.

 

Árvore de Talentos do Arcano

 

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Amy

 

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Idade: 14

Origem: Xenia

 

A Terra Prateada era conhecida pela sua tranquilidade. Foi lá que nasceu Amy, uma garota sempre cercada de mimos - o que a transformou em uma menina carinhosa mas, às vezes, inconsequente e à beira do egoísmo.

 

Certo dia, os Deuses de sua terra foram dominados pelo poder das trevas, e a Xenia que conhecíamos desapareceu. Vendo a destruição que tomou conta de sua terra, Amy decidiu entrar na batalha contra as forças do mal.

 

Classes: Dançarina, Musa, Diva e Superstar.

 

Armas: Chakram, Violino, Báculo e Pandora.

 

Árvore de Talentos da Dançarina

 

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Jin

 

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Idade: 17

 

Origem: Xênia

 

Quando os deuses foram dominados pelo poder das trevas e Xenia tomada pela escuridão, a ordem dos Cavaleiros de Prata lutaram bravamente ao lado das sacerdotisas, formando a Ordem Prateada. Diversos se destacaram pela bravura; entre eles, estava o bravo lutador Jin. Infelizmente, a Ordem sucumbiu, após o confronto final. Terra de Prata foi devastada. Era impossível acreditar que Jin havia sobrevivido, mas ele conseguiu. Apesar de amistoso, falastrão e de gargalhadas contagiantes, o garoto é um guerreiro nato. Desde sua infância recebeu ensinamentos sobre os mais variados estilos de artes marciais, e se tornou um especialista em todos os tipos de combate corpo a corpo.

 

Classes: Lutador, Mestre, Monge e Iluminado.

 

Armas: Manopla, Tonfa, Bastão e Vajra.

 

Sieghart

 

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Idade: Mais de 600

 

Origem: Vermecia

 

Muitos conheciam Sieghart como um desastre natural, pois seu estilo imprudente e selvagem podia devastar montanhas e arrasar civilizações inteiras. Mas este talento todo era usado pelo bem de seu povo, e lhe garantiu diversos nomes. "O gênio da espada". "Aquele que derrotou, sozinho, 100 soldados invasores". "O conquistador do Calabouço dos Oaks". "O homem que se sacrificou para aprisionar Cazeaje no passado". "O maior herói de toda Vermecia".

 

Há 600 anos, Sieghart desapareceu. O que ninguém sabia é que, por seu talento e conquistas, ele foi escolhido pelo Deus da imortalidade, e lutou por todo esse tempo contra as forças do Deus do Controle. Vendo que Vermecia seria o próximo alvo do arquiinimigo, Sieghart decidiu retornar e alertar à grande caçada sobre a ameaça!

 

Classes: Gladiador, Comandante e General.

 

Armas: Lâmina, Espada-Lança, Espadas Duplas.

 

Mari

 

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Idade: 15, aproximadamente

 

Origem: Calnat

 

Única sobrevivente do antigo reino de Calnat, Mari carrega consigo a herança dos habitantes da Alquimidia. Capaz de usar magia e tecnologia com a mesma destreza, esta figura misteriosa é capaz de criar e conjurar artefatos poderosos para auxiliá-la durante suas batalhas.

 

De poucas palavras e dona de um olhar distante, Mari parece não se importar com nada além de sua busca por conhecimento. As únicas exceções capazes de quebrar esta aparente apatia são as coisas e pessoas que despertem seu interesse - como Sieghart.

 

Qual será a ligação entre Mari e o imortal?

 

 

 

Classes: Tecnomaga, Duelista

 

Armas: Manual, Revolver.

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