Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como começar bem uma conta(NOVO JEITO)


Cadu96
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha gente tive ao total 2 contas no CrossFire,a 1º nao deu certo realmente e a 2º deu mais do que certo e vou postar esse meu jeito que deu certo e um outro jeito que eu calculei que eh tbm muito bom!

Bom vou começar por um jeito que eh muito sofrido(nao levem na malicia xD),MAS no niveis superiores vc vai ter as melhores armas!

 

1º jeito(esse que eu fiz e me dei mtu bem!)

 

Esse jeito eh mtu chato NO COMEÇO porque vc vai precisar jogar com a m16/m700 um tempinho

 

Eh assim:

 

Jogue sempre Elimination, Ghost Mode(de BL) apenas ate chegar nesse nivel:

BigClass_13.jpg

ai aconselho a comprarem uma Desert Eagle:

400px-DesertEagle50AE.jpg

Entao poderao jogar fases como Global Risk no Ghost Mode e fases apenas de pistola mas aconselho a jogar com a m16 tbm porque quebrando(nao reparando) ela vc ganha 10000 GP e fazendo isso com a m700 tbm vc ganha tbm os 10000 GP.

Entao evolua evolua e chegue ate este nivel:

BigClass_13.jpg

ai voce estando de saco cheio de suas armas podera escolher entre a

XM8

xm8-004.jpg

esta arma eh mtu boa de perto e de longe(mirazinha) e vc pode ter a chance de pega-la na fase Alaska

e a TAR21:

tavor_01.jpg?t=1274037393

esta arma eh muito boa a qualquer distancia por matar com 3 tiros no corpo e ter o zoom!

e entao mais adiante vc deve escolher suas armas de acordo com o seu gosto!

 

continua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.