eloim 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 funfa com 2 pcs? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvincc2 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 cara paresce se muito bom. mas eu nao entendi nada :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 0 Postado 6 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 @eloim Como assim? Tem que te 2 pcs ou uma maquina virtual dentro do seu PC, veja a vídeo-aula. @kevincc2 Sem querer ser chato, mas é parecer não "parescer". Aposto que você não viu a vídeo-aula, se você não ver a vídeo-aula é óbvio que você não vai entender. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qrq 0 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 :D:rolleyes::p;):D:( ph,ht. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardoR 0 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 ow o meu aki nao ta aparecendo akele icone q parece uma lista la nas configuraçoes do xppader ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 0 Postado 7 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 @eduardoR Você tem que instala primeiro o PPJoy2, depois você vai lá nas Configure Joysticks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiot1793 0 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 Man eu axo q isso esta dando hack detectado pq eu tentei mais foi com outra config com essa sua config da certo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoOzinhoOhH 0 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 mano me ajuda ja vi a video aula umas 3 veses mais fasso tudo certo mais na hora que abre o xpadder num aparece aquela configuração que abre no seu...me ajuda ae plix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 0 Postado 7 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 Não está dando hack detectado, pelo menos nos meus dois PC's não. Não importa a config, sempre vai funcionar oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiot1793 0 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 Não está dando hack detectado, pelo menos nos meus dois PC's não. Não importa a config, sempre vai funcionar oO A sua é a normal da torre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 0 Postado 7 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 mano me ajuda ja vi a video aula umas 3 veses mais fasso tudo certo mais na hora que abre o xpadder num aparece aquela configuração que abre no seu...me ajuda ae plix Você tem que colocar os 2 arquivos da configuração que eu disponibilizei para Download, coloque os 2 na pasta do Xpadder e execute o arquivo com um icone de uma pasta, como na vídeo-aula, não é para executar pelo ícone do Xpadder. A sua é a normal da torre Sim '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiot1793 0 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 Vc pode me add no msn ? queria ti perguntar algumas coisas. [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[HARD].iNot~ 0 Postado 7 de Junho 2010 Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 Bom amigo, eu vi alguns agradecimentos e tudo mais mas queria lhe fazer uma pergunta... Eu ja passei por varias frustraçoes tentando ligar 2 Gc's em 1 pc, com o VMWARE e nunca consegui... minha configuração caso voce diga que é a responsavel pelo não sucesso é um AMD Phenom II x2 3.0 Ghz, 4 GB DDR2, 9800 GT XFX, E SO w7. Qual a diferença deste Xpadder para o VMWARE? ... Porque não quero baixar e constatar que aki não funciona... Obs: No vmware não funcionava porque a VIDEO do PC VIRTUAL não rodava grand chase. Aguardo sua resposta e desdejá agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 0 Postado 7 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Junho 2010 Cara, você ta confundindo tudo :S Xpadder e Vmware não tem NADA A VER! Xpadder faz as teclas apertarem sozinhas, o VMWare é um programa que cria máquinas virtuais, e sim, funcoiona o VMWare, ele é um PC dentro do seu PC, entendeu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fred-Mercuri-Prateado 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 Mas o vmware nao tem suporte de video na maquina virtual fazendo com que o jogo nao funcione. ¬¬' Eu ja testei 18921789432678263x. A nao ser que eu esteja configurando errado ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 0 Postado 8 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 Se enganou, na hora da instalação tem como você escolher as opções gráficas, e pessoal, por favor, dúvidas do VMWare poste no tópico do Haseo, não no meu, o assunto é diferente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardoR 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 mais isso funfa em qualquer windows? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_iRoN-mAn_ 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 ja usei o hack ele fika num ataque repetitivo sem parar ate o oppponente morrer mt bom.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 0 Postado 9 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 mais isso funfa em qualquer windows? Funciona em todos, menos no Windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Truta9 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Cara meu computador nun da pra instala o ppjoy2 como fasso pra consegui entra no programa pra instala =t tipo eu instalo norma e ta 1 tal de erro fatal =t:( legal agora jah sei pq nun funfa o mue é windows 7 --' malz o flod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eudij 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 USE ELESIS USE ELESIS [/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusb 0 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 Veio eu to muito puto, eu to há um tempão tentando fazer isso e você não disponibiliza o instalador veio. Quer dizer, como vou baixar o PPjoy2 ? Eu tava seguindo tudo certinho aí você me faz uma coisa dessas, não adiantou nada esse tópico, somente disponibilizando o PPjoy2 key não tem como acessá-lo tem que ter o instalador gênio, ninguém conseguiu fazer ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•♠LøøK♠• 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Cara eu quero saber que tecla eu uzo para ativar eu coloquei enter f9 q É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Não reviva posts. Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados