Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganhando FK'S com Xpadder & PPJoy2 (Video-Aula)

Compartilhar

Posts Recomendados

@eloim

Como assim?

Tem que te 2 pcs ou uma maquina virtual dentro do seu PC, veja a vídeo-aula.

@kevincc2

Sem querer ser chato, mas é parecer não "parescer".

Aposto que você não viu a vídeo-aula, se você não ver a vídeo-aula é óbvio que você não vai entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano me ajuda ja vi a video aula umas 3 veses mais fasso tudo certo mais na hora que abre o xpadder num aparece aquela configuração que abre no seu...me ajuda ae plix

Você tem que colocar os 2 arquivos da configuração que eu disponibilizei para Download, coloque os 2 na pasta do Xpadder e execute o arquivo com um icone de uma pasta, como na vídeo-aula, não é para executar pelo ícone do Xpadder.

A sua é a normal da torre

Sim '-'

Link para o comentário

Bom amigo, eu vi alguns agradecimentos e tudo mais mas queria lhe fazer uma pergunta...

Eu ja passei por varias frustraçoes tentando ligar 2 Gc's em 1 pc, com o VMWARE e nunca consegui... minha configuração caso voce diga que é a responsavel pelo não sucesso é um AMD Phenom II x2 3.0 Ghz, 4 GB DDR2, 9800 GT XFX, E SO w7.

Qual a diferença deste Xpadder para o VMWARE? ... Porque não quero baixar e constatar que aki não funciona...

Obs: No vmware não funcionava porque a VIDEO do PC VIRTUAL não rodava grand chase.

Aguardo sua resposta e desdejá agradeço!

Link para o comentário

Cara, você ta confundindo tudo :S

Xpadder e Vmware não tem NADA A VER!

Xpadder faz as teclas apertarem sozinhas, o VMWare é um programa que cria máquinas virtuais, e sim, funcoiona o VMWare, ele é um PC dentro do seu PC, entendeu?

Link para o comentário

Cara meu computador nun da pra instala o ppjoy2

como fasso pra consegui entra no programa pra instala =t

tipo eu instalo norma e ta 1 tal de erro fatal =t:(

legal agora jah sei pq nun funfa o mue é windows 7 --'

malz o flod

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Veio eu to muito puto, eu to há um tempão tentando fazer isso e você não disponibiliza o instalador veio. Quer dizer, como vou baixar o PPjoy2 ? Eu tava seguindo tudo certinho aí você me faz uma coisa dessas, não adiantou nada esse tópico, somente disponibilizando o PPjoy2 key não tem como acessá-lo tem que ter o instalador gênio, ninguém conseguiu fazer ...

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Cara eu quero saber que tecla eu uzo para ativar eu coloquei enter f9 q

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php][/php]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.