Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganhando FK'S com Xpadder & PPJoy2 (Video-Aula)

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera, hoje trago a vocês um tutorial completo de como fazer Free Kill's no Grand Chase sem pedir para algum amigo e etc...

Introdução

Como eu disse acima, eu irei ensinar a fazer Free Kill's sem pedir para ninguém, você pode deixar seu char ganhando as partidas enquanto você faz qualquer outra coisa. Mas não pense que é fácil, siga os passos e preste atenção na vídeo-aula criada por mim.

Requisitos

2 Computadores ou uma máquina virtual;

PPJoy2;

Xpadder;

Configuração Xpadder.

Entre neste tópico para aprender a criar uma máquina virtual: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/391507-abrindo-dois-grand-chases.html

Downloads encontrados no fim do tópico.

Tutorial Configuração Xpadder

Abra a pasta que eu disponibilizei para download, lá vai ter uma pasta chamada "Configuração Xpadder", abra a pasta, copie os 2 arquivos que estão lá e cole na pasta onde seu Xpadder está instalado.

Video-Aula

x2iftt0N5dI

Downloads

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

- Para quem quiser baixar a video-aula.

Scan

Não irei disponibilizar Scan da Vídeo-Aula porque é muito grande e o Xpadder é do Baixaki.

Lembrando que não precisa de Joystick para fazer isso, o PPJoy2 simula o joystick!

Se tiver qualquer dúvida é só postar, e avise se tiver faltando alguma coisa no tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Surfistinha e xXCleyton

Eu tentei coloca no YouTube, só que o vídeo tem 14 min, e eu não sei dividir o vídeo, se alguém souber me avisa :P

@Alicatelol?

Não entendi, é só você aperta uma vez os 3 botões, não precisa ficar apertando oO

Link para o comentário

@CondeMilenio

Fica queto, a culpa não é minha se sua net eh de pobre e vc nao tem otro pc e não sabe baixa vmware, ou seja, você é lixo...

E vc ganha FK de graça sim, você não paga, só falta cérebro, acho que você não tem né..

@phoenix

Funciona sim...

@thiago

Baixa a video-aula -.-

Leia o tópico direito....

@charlelosk

Ufa, até quem fim algum comentário construtivo...

Obrigado, você é diferente de certos cones que culpam os outros por não ter cérebro...

Link para o comentário

xpadder foi feito especificamente para o gc? ;D

e isso é um tutorial

aposto q tem area para esse tipo

Grand Chase - Dicas / Tutoriais

Área destinada à dicas, tutoriais e informações técnicas em relação a problemas e erros em geral, bugs, além de manuais e guias completos da utilização de hacks, cheats e utilitários.

Link para o comentário

Não foi feito só para gc, mais é um aplicativo que serve para Grand Chase...

E eu postei a vídeo-aula também, diversos conteúdo de Xpadder e PPJoy2 são postados nessa área.

E também se fosse a área errada, eu postei o download da configuração do Xpadder, então... Área correta.

Eu tenho mais experiência que você, não venha bancar o bonzão...

Link para o comentário

Noob discutindo é fods tá. Ou eu posso por no youtube, já já edito, Ok? Ah e bom tópico.;)

pronto. Qcelerei o vídeo, em 147%. Você esta escrevendo mais rapido =0 (shif 1 shift 1)

Aqui está: (tentei deixar só o url, mas não deu :(

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.