Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O nome da 4 classe do sieg é avatar

fd3
 Compartilhar

Qual nome ficaria melhor  

1. 1. Qual nome ficaria melhor

• Cavaleiro Primario
      0
    • Destruidor
      0
    • Justiceiro
      0
    • Templario
      0
    • Qualquer um ficaria melhor
      0

Posts Recomendados

eu sabia q não ia ser prime kinght eu posted isso no forum e me chamaram de maluko drogado e coisas do gênero

a 3 class da Mari tbm não vai ser Polaris as pessoas da lug sabem q o povo brasileiro é ignorante

vai ser algo como

Missionária

Exploradora

Pq depois da tal "gunglister" se chamar duelista a Mari pode ser chamada de mulher do martelo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nussa nome "Avatar" to achando que isso não é verdade, bem não confirmo nada porque não vi a fonte, mas se for isso vai ficar muito mais muito esquisito Inquisidor deu até para aguentar, iluminado + ou - mas Avatar ta loks essa LUG, que esquisito "Avatar" o que tem haver com Gladiador, Comandante ou General ?

Parece que a LUG quer "zoar" com o nome de algumas classes.

Só to pensando nos slogans da LUG "Conheça a 4ª classe do Sieghart Avatar", ou então na fúria ele vai ficar azul, ou então provocar quando ganha "Aprendeu a lutar com o Avatar!"

Sério se eles não querem por Capitão, Cavaleiro Primordial, Templário ou Paladino, podia até colocar "Imortal" na minha opinião ficaria bem melhor do que "Avatar".

Completamente nada em comum a LUG saiu do contexto. Só na espera para ver se for mesmo, se for eu nem vou comprar revista pôster ...

Link para o comentário

:(:confused:pelo amor de deus a lug passou dos limites pra falar vdd como sieg user adorei o significaod mas poderia ser q os deuses escolheram apenas um para ser o imortal sieghart ai sim ficaria rox agora avatar fala serio lug daq a poco vai ter chapeuzinho vermelho o lobo mau a narizinho a anastacia o pica pau amarelo o shrek a fiona o burro

n duvido nada do nome da polarism ser marreteira ou entao demolidora ao ate a menina do pau q quebra kkkkkkkkkkkkkkk euri muito alto kkkkkkkkkkkkkkkk

LUG SE SUPEROU!!!!!!:mad::mad::D:p;):o:o:):)

Link para o comentário

-_-'.. eu vo dar 1 tiro no kra ki faz esses nomes :mad:

1ª o emperor..

dps a 2ª da mari ki eu skeci o nome

agora o PK..**ta ki pariu.. eu realmente vo dar 1 tiro no kra ki faz esses nomes:mad:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.