Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda intalação do maplestory

Compartilhar

Posts Recomendados

Oi gente eu queria que vocês me ajudasem por que quando eu instalo e atualizo o meu maplestory e coloco pra entrar aparece uma mensagem do AVG disendo que ta com o virus THEMIDA. eu ja tinha baixado maplestory antes e não aconteceu isso por favor me ajudem e agradeço

sou novo em criar topicos emtaum qualquer erro me avisem!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja aconteceu isso varias veses comigo o avg sempre fala q tem virus mas n tem e tipo e ele falar q tem virus vc n pode jogar o maple... todos jogos q baixei e atualizei ele fala q tem virus mas n tem

baixe oesse anti virus ele é pra sr pago mas essa é a versao free e vc tem q fazer um cadastro ai fica de graça baxa ai xD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

COMO DESSE VC TEM Q FAZER O CADRATRO NA ORA Q VC ABRIR O ANTI VIRUS

Link para o comentário

O AVG detecta jogos , como vírus.

Deve ser algum problema dele.Ja tive ele instalado , e todos os meus jogos foram por agua abaixo...

Recomendo que troque seu anti virus por ouro.

Avast

Avira

Norton

Panda

E etc...

Link para o comentário

• 1 mês depois...

comigo também deu isso mas nunca aconteceu. eu tinha o maple mais eu sem quere resetei o pc e nao tinha nada só internet ai quando eu fui baxa o maple o meu avg disi que tinha virus mas no pc do meu amigo disse que nao tinha (baxei mais de 5 vezes)

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.