Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[T]utorial : [D]rop de Frags ([M]ultiplicado)

Posts Recomendados

[O]lá, antes de tudo, agora todo tópico meu começara com a letra entre "[]".

om vamos ao Tópico :

[C]omo vocês sabem, com a chegada da Season 3 vem seus benefícios e também vem suas novas táticas, não é um Bug , não é um Hack , é apenas o puro raciocínio.

[A]ntes do raciocínio vem a explicação do próprio, como vocês perceberam, quando vocês veêm um livrinho com "!" quer dizer que o item que desejam ou tem missão será dropado certo ? então vamos lá .

e for 1 pessoa sera "X" frags , se forem 2 pessoas de classes diferentes serão aprox. 1,5 a mais de livrinhos , mais alguns não sera de seus frags e sim do outro como mostram as missõess de todo mundo.

e forem 2 pessoas da mesma classe, droparão o MESMO fragmento fazendo esses 1,5 sendo 100% de chance de você dropar.

Mas alguns de vocês podem estar se perguntando:-"Mas, por que 1,5 e não 2 ?"

R:[P]orque alguns monstros terão os 2 diferentes tipos de frags !

"-Se eu for com + pessoas ajudara cada vez + ?"

R:[D]ependendo além de você terminar a fase + rapido, você também tera a chance de dropar 2 frags a cada 1 bicho

Informação de LeandrinhoII : Assim como no lançamento da fase lago do crepúsculo, com a Season 3 o Fight_Stg.kom também esta, não diria bugado, mas sim modificado, mas aproveitem logo porque quando o bug e por frag, os Info são enviados lá para LUG, quando o Bug acabar retiro esta parte !

[A]gradecimentos :

Boomer

jeanfz

Brunolokis

[A]TENÇÃO : TÓPICO DE MINHA AUTORIA, SE FOREM COPIAR PESSAM PERMISSÃO, SE NÃO PELO - COLOQUEM O MEU NOME NOS CREDITOS , FREQUENTO A MAIORIA DE SITES SE ENCONTRAR EU DENUNCIO.

Favor fazer criticas construtivas.Sem flood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E seu raciocinio e bem logico, e compreensivo.

Ele faz sentido e eu concordo com ele.

Mas o S3 ta com um bug externo, no Pantano do Leviatã.

E igual teve uma vez na S2 no Lago do Crepusculo. Voce dropava 24 Frags cada vez que ia full la.

Esse bug esta no Pantano do Leviatã, mas nao ta dropando tantos assim.

Cada vez que eu vo la no Pantano do Leviatã pegar Frags (ia full, e sozinho) eu conseguia uns 16~19 frags.

Pode ser so sorte, como pode ser Bug. =D

Agora que eu ja tenho todos os meus Char's 2ª classe pra cima, nunca mais fui la. (descobri isso Sabado dia 29/05/2010) entaum ainda deve ta funfando =D.

Lets Go!!

A e toma meu Thank's.:D

Link para o comentário

Nossa bem interessante , so tenho uma pequena duvida , Então pelo que entendi se você for com 2 pessoas da mesma classe vc pega mais frags ? Se for Isso , observação muito interessante mesmo , Vlw por Compartilhar .

Link para o comentário

Muito bom o raciocínio.

Tem lógica nisso, vo testar isso, aproveitar que to com um char sem 2 classe. '-'

Levou meu thanks!

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.