Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

a verdadeira essência do Grand Chase(parte 3)AH... Muléki

[LP]kakashi
 Compartilhar

Posts Recomendados

aaaaaaaaaaaaaaaa sou [LP]kakashi pessoaaaaaaaaaaal

éééé ta saido a verdadeira essêcia do grand chase part 3!!!!!!!!!!!!!!molekadaaaaaa(LOL?!?)

para aquele q n viram parte 1 e 2 la vai em !

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/395902-verdadeira-essencia-do-gc.html

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/400844-verdadeira-essencia-do-grand-chase-parte-2-a.html#post1899106

Antes de tudo gostaria de falar sobre um membro q me prometeu nos comentarios da verdadeira essência do GC (parte 2) um beijo na boca se eu continua-se e fizesse o 3, pois é eu vo esperá (*_*)

Só q antes começar meu tópico sobre arvote de talentos quero mostrar um pequeno exemplo do q acontece com o sleeplayer migucho

antes de vc falar q ira ajuda-lo

0,,13828024-EX,00.jpg

agora migucho DPS de vc falar q ira ajuda-lo a pegar mary

smeagle.jpg

assusto?? eu ja topei com um desse e disse n :^)

ARVORE DE TALENTOS!(HA!)

Arvore de talento q do latim vem de (arvoretoryuskortipicosskilerrimmeteorudepegasus)Apesar de ser chamado de "arvore"Não! vc n rega e nem faz uma casa nela ela é feita para dar um up no gc na quela epoca,(q ja estava sem oq enventar)Muito divertida a cada nivel vc ganha talentos útil algumns nem tão uteis e outros inuteis (talentos comuns da elesis) e a troca de especiais q se torna 3X mais apelativas e faz a amizade e palavars calmas fluir nas salar de pvp (vi os mamonas assasinas e charle brown JR falando menos palavrão)

CHAVE DE TALENTOS

Mais um ilógico jogos de palavras da level up SE N TEM PORTA PRA Q CHAVE????usado para liberar especiais novos para seus personagens se tornando (um número q n sei contar )de veses mais apelativaaa#$$%#$%%¨%&¨%$

COMO ADQUIRO UM?????

ÈÈÈ facil d++++++, é só esperar uma atualização da lug q n termine na ora marcada (dificil seria se eles só dessem qndo TERMINASEM na ora marcada)e vc ganhará uma sem explicação nenhuma e se vc é mais 1 noob q a lug reslveu dar chave de talentos. faz um favor ??? ensoca essa(enconveniente) chave no seu orificil!!

E claro tem na loja pra pessoas q gostão de gastar o dinheiro do pai em chaves q se usam em arvores,por 130 por1,300 por 3,6 por...(parece q ta vendendo babana qnto mais se leva mais barato fica)

ELESIS

Foi dona da 1 arvore de talentos q brotou(?) era uma especie de Justin bieber do momento ela voltou se ultiliza em pvp e missões por q pela 1 vez ela teve alguma coisa melhor q outro char. Basicamente ela te,fura,corta,arremessa,esmaga e te estressa pois vc já entra na sala de pvp subestimando ela.

LiRE(ZICAMEMÙ)

Umas das arvores mais bem planejadas e apelativas q ja foram feitas é quase IMPOSSIVEL VC perder se tiver 1 talento de cash

ela te queima,congela.etoxica,te enterra, te leva pro céu, faz vc chorar na frente de seus amigos,bem n quero comentar sobre isso...

ARME

nem tem oq falar(*_*) sabe quando 1 noobsinho reclamava q vc so usava bola de fogo?)

NOOBZINHO- PÔ mas vc so solta magia !

VC- claro maga solta magia! quer q eu fassa oq? bata com a varinha na sua cabeça??kkkkkkkkkkk

AGORA DA! junto com seu novo combos ela se atualizou e agora faz outras coisa(mais) apelativas q antes realmente achoq ninguem tem lembranças muito boas ao ler isso mas ela te petrifica,congela,te amaldiçoa,queima,te purifica e joga seu nome na macumbaaaaaaa

LASS

olha eu n quero falar ! eu fiz um versinho e escreverei para q vcs desfrutem

tava la in cazeaji

pa faze uma missão

ele me acerto uma bola de fogo

e eu fiquei boladão ò-ó

perdi na missão

queria ve

se tinha uns noobszinho

no pvp

fui faze um arroz

a n acretido!

1 lass quase nú

querendo luta comigo

se ferro meu amigo

fui troca de canal no meio da luta

por q eu queria asistir pucca

ele solto cazeaje nvl2!

eu queimei o arroz!

por causa desse filha da (terminem o verso!)

(aproposito n fiz os relatos das outras arvores por q n tive nenhum trauma permanete com ela)

gente espero q tenham gostado do topico e se receber comentarios positivos espero fazer A essência do grand chase parte 4!

mas eu quero q vcs msm deem susgestão do assunto dele então dexem nos comentarios

AJUDEI?N NE? FIZ VC SORRIR?JA È UM COMEÇO AGRADEÇA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.